Fone Bluetooth da Samsung com formato curioso aparece em app da marca

Listen to this article

Fone Bluetooth da Samsung com formato curioso aparece em app da marca

Imagem presente no aplicativo Galaxy Wearables indica lançamento próximo do fone em formato de feijão

Samsung deve lançar um novo fone de ouvido Bluetooth muito em breve. É o que aponta o site XDA Developers a partir de uma imagem descoberta dentro do aplicativo Galaxy Wearables. O rumor começou ainda em março, quando a gigante sul-coreana registrou uma marca de nome “Samsung Bean” na Europa. Ainda não se sabe o nome do produto, mas o portal também aponta para o nome “Buds Live”, já que o arquivo vazado trazia a nomenclatura “buds_live”.

O app da Samsung é utilizado para configurar as funções dos fones de ouvido da marca, como o mais recente Galaxy Buds+, além dos smartwatches, como o Galaxy Watch. Além do novo earbud, um possível Galaxy Watch 3 também é especulado a partir do vazamento de arquivos do software.

A presença do material dentro dos recursos internos do Galaxy Wearables não antecipa características técnicas do fone. Outros rumores circulam na Internet e apostam em um produto com uma pegada mais premium, acima do Galaxy Buds+, com direito a som de maior qualidade e cancelamento de ruído ativo, recurso que aproximaria a linha do AirPods Pro, da Apple.

Apesar de não trazer mais informações sobre o produto em si, essas imagens indicam que seu lançamento está próximo. Como o app é utilizado para controlar os dispositivos da fabricante, é comum que a Samsung prepare o software para receber as novidades antes de seu lançamento.

Um exemplo disso foi a confirmação do próprio Galaxy Buds+, que apareceu primeiro no Galaxy Wearables para iPhone (iOS). Vale ressaltar que a Samsung deve realizar um evento no dia 5 de agosto para anunciar novos produtos da linha Galaxy, onde o novo earbud pode aparecer oficialmente pela primeira vez.

origem: TechTudo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.