JBL lança fones de ouvido premium no Brasil com até 55 horas de bateria

Listen to this article

JBL lança fones de ouvido premium no Brasil com até 55 horas de bateria

Linha premium da JBL ganha reforço com novos over-ear trazendo Bluetooth 5.0 e som Hi-Res

JBL Club 950NC e JBL Club One são os novos fones de ouvido top de linha da marca à venda no Brasil. Os headphones têm design over-ear, selo Hi-Res para áudio de alta definição, cancelamento de ruído ativo e Bluetooth 5.0, padrão que garante pareamento rápido e equilibrado com celulares Android e iPhone (iOS). Ambos se juntam ao Club 700BT na linha da JBL, e também se destacam pelo acabamento premium, além de contarem com autonomia que pode ir até as 55 horas de reprodução. Em relação aos preços, o JBL Club 950NC chega a partir desta sexta-feira (12) por R$ 1.499, enquanto o JBL Clube One já está disponível para comprar no site oficial da marca

O Club One é o mais avançado da linha, e vem equipado com driver de grafeno de 40 mm de diâmetro, o que deve significar uma boa reprodução independente do volume. Direcionado para profissionais de áudio, o headphone tem duas entradas auxiliares com até 3.500 mW (miliwatts) de potência, sendo uma para cada concha. Em relação à conectividade sem fio, o modelo traz padrão Bluetooth 5.0, mais recente.

A autonomia é um dos pontos fortes do produto, que promete até 45 horas de música com apenas uma recarga. Vale lembrar que esse intervalo leva em conta o funcionamento com o cancelamento de ruído ativo desligado; com o recuso acionado, a bateria sustenta cerca de 23 horas de reprodução.

Segundo a JBL, os produtos da linha Club são desenvolvidos com a colaboração de músicos e DJs famosos do mundo todo. O usuário pode inclusive baixar equalizações personalizadas pelos artistas para os fones por meio do app My JBL Headphones, o que deve entregar uma experiência interessante ao ouvir os estilos musicais indicados.

 

origem: TechTudo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.