Ícone do site GuiadoCFTV

Os melhores mouses da Logitech à venda no Brasil

Listen to this article

Os melhores mouses da Logitech à venda no Brasil

A Logitech é uma marca conhecida entre os gamers e profissionais que precisam de periféricos que sejam capazes de aperfeiçoar suas atividades. A marca faz sucesso por oferecer equipamentos de alta qualidade, seja para os usuários mais exigentes ou também para aqueles que focam no custo-benefício.

Já que a Logitech possui esse amplo leque de opções, cabe a você decidir pelo melhor produto, de acordo com as suas necessidades. E “melhor”, nesse caso, implica em adquirir uma peça que atenda às suas expectativas, não extrapole seu orçamento e que tenha uma durabilidade viável.

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G502 Hero

Com um design que chama muito a atenção, o Logitech G502 Hero possui tecnologia RGB Lightsync, 11 botões programáveis e 16000 DPI para maior precisão e velocidade no jogo.

Mouse Wireless Logitech MX AnyWhere 2S

É um mouse sem fio com receptor usb e bluetooth, tem formato compacto, led indicando o status da bateria e conectividade dupla.

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G903

Mouse óptico super rápido com 11 botões programáveis, luz rgb com milhões de cores, memoria interna, carregamento sem fio, peso customizável e muito mais.

Mouse Gamer Logitech G300S

É um mouse gamer que promete: “Poder e controle em perfeita simetria”. Possui característicos avançado e sistema de controle que deve agradar os mais exigentes que não querem gastar muito.

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G305

Com conexão sem fio, o mouse gamer G305 vem com DPI de 12.000 para alto desempenho, 6 botões programáveis e duração ultralonga de 250 horas com pilha AA.

Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync

Recém lançado, o G203 RGB Lightsync vem com tecnologia de iluminação RGB LIGHTSYNC personalizável e vibrante, sensor que possui sensibilidade ajustável em até 8.000 DPI e 6 botões personalizáveis.

origem:  Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile