Xiaomi lança ultrabooks Mi NoteBook 14 com Intel de 10ª geração

Listen to this article

Xiaomi lança ultrabooks Mi NoteBook 14 com Intel de 10ª geração

Como havia sido prometido pela Xiaomi em eventos e conferências anteriores, os primeiros modelos do Ultrabook Mi NoteBook 14 chegaram oficialmente ao mercado. Repletos de novidades e com um preço atraente, a marca introduz seus novos equipamentos com processadores Intel Core de 10ª geração, prometendo entregar performances ímpares e preparadas para os mais diversos tipos de atividades.

O lançamento também marca a volta da Xiaomi ao mercado indiano de notebooks, onde estava ausente desde 2016, quando as primeiras edições de seus produtos no ramo foram introduzidas

 

O Mi NoteBook 14 surge em duas edições, a padrão e a Horizon Edition, ambas equipadas com telas Full HD de 14 polegadas com resolução de 1920 x 1080. Os ultrabooks contarão com um exclusivo design LCD antirreflexo, porém apenas na edição Horizon não haverá a presença de moldura, com o display chegando a ocupar uma proporção de mais de 90% entre a tela e o corpo do aparelho.

Mi NoteBook 14 Horizon Edition

O laptop será distribuído em duas versões, uma i5 10210U e outra i7 10510U. Além disso, estarão equipados com um SSD NVMe M.2 de 512 GB, 8 GB de RAM DDR4 e uma modesta placa gráfica Nvidia GeForce MX350. Ultrafino e leve, o Horizon Edition contará com uma bateria que pode chegar a durar 10 horas de utilização ininterrupta, com apenas uma única carga.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Mi NoteBook 14

Diferentemente da versão aprimorada, o modelo base será distribuído apenas com CPU Core i5 10210U, porém equipado com um acelerador gráfico Intel UDH 620 e uma placa gráfica Nvidia GeForce MX250. Além disso, contará com opções de armazenamento entre um SSD SATA 3 de 256 GB e um SSD SATA 3 de 512 GB, com os mesmos 8 GB de memória RAM.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

origem: Tecmundo

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.