STECK apresenta fechadura digital da linha Smarteck

STECK apresenta fechadura digital da linha Smarteck

Uma das novidades da linha Smarteck®, a Fechadura Digital Wi-Fi da STECK foi desenvolvida para proporcionar mais praticidade e segurança às residências, pois ao passo que dispensa o uso de várias chaves, também assegura uma supervisão mais efetiva do acesso à casa.

O dispositivo tem ligação Wi-Fi, campainha integrada, teclado touch e permite o destravamento da porta à distância por meio do acesso remoto via aplicativo Smarteck®. Além do app, a fechadura pode ser configurada para aberturas por meio chave, cartão ou biometria.

A variedade de funções com rápida identificação – apenas 0,3 segundos – possibilita a criação de senhas individuais para os integrantes da família assim como acessos temporários, ideais para receber visitas ou permitir a entrada de prestadores de serviço por um determinado período.

A fechadura é indicada para portas de madeira de ambientes internos com espessura de 35 até 100 mm. A alimentação elétrica é feita por meio de quatro pilhas alcalinas AA da STECK de alto desempenho: numa média de 10 aberturas por dia, a carga tem duração estimada de até um ano.

Quando a carga das pilhas estiver abaixo do nível ideal, a fechadura emite um aviso e a trava poderá ser desbloqueada por mais 50 vezes, tempo hábil para a troca. Ainda assim há a possibilidade de abrir por chave ou realizar uma carga na entrada mini USB do painel dianteiro.

O travamento da porta também é prático: basta rotacionar a maçaneta no sentido contrário – embora seja digital, a fechadura não tranca automaticamente. Por segurança, caso o acesso não seja liberado, a maçaneta vai girar em falso sem permitir uma entrada não autorizada.

Com suporte de áudio na fechadura e interações por aplicativo Smarteck® totalmente em português, o produto possui visual contemporâneo na cor preta e pesa, sem a fechadura interna, apenas 1.2 kg.

Toda a linha Smarteck® é certificada pela ANATEL (a fechadura contém o módulo TYWE1S com código de homologação 05845-19-11765) e atende aos padrões da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O aplicativo foi submetido a testes de certificação da CQC no padrão ISO 9001:2015, e pela SGS para os padrões ISO/IEC 27001:2013, 27018:2014 e 27017:2015.

Para mais informações sobre a Smarteck, acesse o site exclusivo da linha www.smarteck.com.br

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.