Ícone do site GuiadoCFTV

Motorola lança NVR Avigilon com recursos de IA

NVR AI Avigilon

NVR com IA da Avigilon

Listen to this article

O NVR AI conectado à nuvem combina o tradicional NVR Avigilon com os recursos dos dispositivos Avigilon com Inteligência Artificial.

A Motorola Solutions (NYSE: MSI ) anuncia a mais nova adição ao seu portfólio de análise e segurança de vídeo, o Artificial Intelligence Network Video Recorder (AI NVR).

O AI NVR combina o tradicional Avigilon NVR com os recursos do dispositivo Avigilon AI para fornecer às empresas uma solução que atenda às suas necessidades analíticas, de armazenamento e cibersegurança, de acordo com a empresa.

A solução é conectada à nuvem, permitindo o gerenciamento remoto por meio dos Serviços em Nuvem da Avigilon para que os usuários possam realizar facilmente atualizações de software e baixar novos aplicativos.

A Motorola afirma que, em vez de substituir toda uma configuração de segurança de vídeo, os usuários agora podem conectar seu sistema de câmera existente com o AI NVR para obter acesso às análises avançadas da Avigilon.

Isso inclui a tecnologia de pesquisa de aparência da Avigilon e detecção e classificação de objetos, bem como nenhuma detecção de máscara facial e contagem de ocupação do conjunto de insights COVID-19 .

“O AI NVR é uma virada de jogo quando se trata de ajudar as empresas a atingir seus objetivos de segurança. Estamos oferecendo uma opção econômica que permite que nossos clientes se tornem mais eficientes em seus esforços de segurança, resultando em um ambiente mais seguro ”, afirma John Kedzierski, vice-presidente sênior de segurança e análise de vídeo da Motorola Solutions. “Ao combinar a análise e a nuvem em um dispositivo fácil de implantar e gerenciar, os operadores de segurança podem tomar decisões mais informadas enquanto otimizam suas operações de gerenciamento de sistema.”

 

Origem: Security Sales

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sair da versão mobile