Hanwha Techwin apresenta uma solução COVID-19 completa

Listen to this article

Hanwha Techwin apresenta uma solução COVID-19 completa

O distanciamento social, a utilização de máscaras e as reuniões com participação limitada de pessoas provavelmente permanecerão. Por isso, as tecnologias de vigilância precisam continuar monitorando e protegendo para ajudar a garantir a segurança e a saúde da população.

Para atender esta necessidade, a empresa de segurança global Hanwha Techwin lançou uma câmera térmica de detecção de temperatura TNM-3620TDY como parte da solução Wisenet COVID-19.

O novo Wisenet TNM-3620TDY é uma câmera de bi-espectro que possui câmera térmica QVGA (320×240) com lente focal fixa de 4,7 mm e câmera visível 2MP (1920×1080) com lente focal fixa de 4 mm. A câmera térmica detecta pessoas com temperaturas corporais elevadas acima do limite predefinido, enquanto a câmera visível identifica o objeto em um layout de visualização múltipla de 2 canais.

Os usuários podem selecionar dois modos de detecção na câmera de acordo com suas necessidades: modo de temperatura corporal estimada (EBT) e modo radiométrico normal.

No modo EBT, a câmera pode cobrir uma faixa de temperatura entre 30 ~ 45 ° C, usar inteligência artificial para detectar rostos e medir a temperatura na área dos olhos, pois é a mais próxima da temperatura corporal central. Para medições mais precisas, o uso de um corpo negro (SPI-35B, vendido separadamente) é recomendado.

No modo radiométrico normal, as temperaturas entre -20 ~ 130 ° C podem ser medidas, tornando-o ideal para áreas sensíveis ao fogo, como túneis e fábricas de serviços públicos ou monitoramento de incêndios florestais.

A câmera pode monitorar rapidamente as altas temperaturas corporais, o que é um possível sintoma do COVID-19, ajudando a conter a pandemia.

Monitoramento de ocupação em tempo real e detecção de máscara facial
O sistema de monitoramento de ocupação do Wisenet exibe automaticamente uma mensagem vermelha ‘Aguarde’ junto com o número de pessoas atualmente dentro para ajudar os clientes a se conformarem com a política de distanciamento social quando a ocupação máxima de uma área for atingida. Quando os números estão abaixo do limite, uma mensagem verde “Bem-vindo ” é exibida.

As mensagens de exibição voltadas ao público são personalizáveis e podem incluir o nome da empresa, além dos indicadores de ‘parar’ ou ‘ir’. O sistema também pode gerar saídas de alarme para controlar portas automáticas e sinalizadores de tráfego para controle adicional.

Com análises de IA integradas, as câmeras de da série Wisenet P podem ser instaladas em qualquer lugar para que os usuários não tenham que instalá-las na sobrecarga para soluções de contagem de pessoas e fornecer inteligência de negócios.

A detecção de máscara facial Wisenet é um novo atributo de IA que pode detectar se as máscaras são usadas ou não. Se uma pessoa entrar em uma área sem uma máscara facial ou estiver usando a máscara incorretamente, a câmera pode reproduzir automaticamente uma mensagem de áudio personalizada pedindo que o indivíduo cumpra a política.

As soluções de monitoramento de ocupação e detecção de máscara Wisenet são compatíveis com câmeras Wisenet AI.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/hanwha-techwin-apresenta-uma-solucao-covid-19-completa/?utm_source=Digital+Security&utm_campaign=c9d6852719-EMAIL_CAMPAIGN_2018_07_09_02_27_COPY_55&utm_medium=email&utm_term=0_688603e56d-c9d6852719-41568187

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.

Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.