Eagle Eye Networks desenvolve câmera corporal 4G para o setor comercial

Listen to this article

Com base na infraestrutura de nuvem Redes de Olhos de Águia, a nova câmera corporal da empresa possui capacidade 4G e WiFi, áudio bidireiredireção, geotagging e funções de alarme.

Projetado para o mercado comercial, empresas de segurança e serviços, entre outros ambientes Redes de Olhos de Águia, fornecedor de sistemas vigilância de vídeo na nuvem, desenvolveu “a primeira câmera 4G 4G de seu tipo”, como eles apontam da empresa.

Esta câmera corporal fornece aos clientes comerciais acesso acessível a serviços de qualidade profissional neste tipo de dispositivo, com muitas funções para melhorar a segurança e a responsabilidade dos funcionários, acelerar o tempo de resposta e fornecer evidências valiosas para qualquer incidente, ao mesmo tempo que, proteger propriedade.

empregados, de seguranças privados para funcionários de loja, provedores de serviços de entrega domiciliar e motoristas de entrega, Etc. “sentir-se mais seguro e valorizado quando eles usam câmeras corporais”, como eles apontam de Olho de Águia.

Estes dispositivos corporais estão inicialmente disponíveis na plataforma CameraManager da Eagle Eye Networks, com disponibilidade no sistema de gerenciamento de vídeo em nuvem (Vms) de Olho de Águia em 2022.

 

A tecnologia 4G que esses dispositivos incorporam “permite que o usuário acesse ao vivo o vídeo da câmera corporalo que tornará um sistema de vigilância de vídeo em nuvem de alto desempenho ainda mais poderoso”.

Possibilidades de câmeras corporais olho de águia

  • Use 4G ou Wi-Fi para transmissão ao vivo, visualização remota em tempo real e gravação direta na nuvem.
  • Combine câmeras fixas, celular e corpo, facilitando assim o funcionamento conjunto do sistema de vigilância.
  • Transmita para um centro de operações de vigilância ou segurança e use geotagging para resposta imediata e suporte.
  • Experimente uma área maior de visão com capacidades de olho de peixe (Fisheye) no aplicativo de gerenciamento de nuvem Eagle Eye.
  • Gerencie um grande número de câmeras de nuvem e monitore-as a partir de uma sala de controle.
  • Use áudio bidiredireto para se comunicar.
  • Proteger os funcionários no trabalho e na comunidade.
  • Preparando investimentos para o futuro com câmeras reforçadas, com uma durabilidade e qualidade de ‘nível policial’ a um preço acessível.
  • Flexibilidade para transmissão ao vivo e recuperação de vídeo durante o acoplamento, com recarga rápida.

origem: https://www.digitalsecuritymagazine.com/pt/2021/06/25/eagle-eye-networks-desarrolla-camara-corporal-4g-sector-comercial/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.