Dell Technologies lança serviço de backup em nuvem

A Dell Technologies anunciou o lançamento no Brasil do Dell EMC PowerProtect Backup Service. Trata-se de uma solução para proteção e recuperação de dados, baseada na nuvem, criada especialmente para ajudar as empresas a proteger e gerenciar aplicações hospedadas em cloud, no modelo de SaaS (software como serviço).

Além de proteger as aplicações em nuvem, a solução também permite centralizar a gestão e a visualização de equipamentos – como notebooks, desktops, entre outros – e cargas de trabalho híbridas (em nuvem públicas, privadas, híbridas e no data center). Garantindo assim que os dados corporativos estejam sempre protegidos e sejam recuperáveis.

A solução também possui recursos de eDiscovery, segurança de dados e conformidade, o que garante a adequação aos requisitos de governança de dados corporativos. O Dell EMC PowerProtect Backup Service ainda oferece flexibilidade e economia de escala para backup baseado em nuvem e retenção de longo prazo, para proteger dados críticos na borda.

Segundo a Dell, pela solução ser oferecida no formato de serviço, ela traz flexibilidade de escala e pagamento, com custos previsíveis para proteção de dados em arquiteturas híbridas.

origem: https://tiinside.com.br/07/07/2021/dell-technologies-lanca-servico-de-backup-em-nuvem/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.