MacBooks Pro com 14″ e 16″ chegam até novembro, aponta novo rumor

Apple vai lançar um novo MacBook Pro com versões de 14″ e 16 polegadas até novembro de 2021. É o que aponta o jornalista Mark Gurman por meio de uma newsletter do Bloomberg. Com o novo rumor, fica aberta a possibilidade de um anúncio feito junto ao evento do iPhone 13, que deve acontecer em setembro. Mas, como a Apple não costuma misturar os lançamentos, é provável que os MacBooks cheguem em um evento próprio.

No design, o top de linha da maçã deve vir mesmo com nova tela de mini LEDs, também presente no iPad Pro de 12,9 polegadas, anunciado em abril deste ano – algo que foi reforçado pelo analista de mercado Ming-Chi Kuo, que costuma adiantar diversos lançamentos da marca. Vale ressaltar que ainda não há nada confirmado pela Apple.

A expectativa é por mudanças importantes no top de linha, incluindo a vinda de um novo processador Apple Silicon, a volta do Mag Safe e de interfaces como leitor de cartões microSD e HDMI, assim como a retirada da Touch Bar. A tela, com tecnologia de mini LEDs também é uma forte possibilidade, uma vez que fornecedoras de displays confirmaram a produção desses painéis recentemente ao DigiTimes.

origem: https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/07/novos-macbooks-pro-com-14-e-16-chegam-ate-novembro-aponta-novo-rumor.ghtmlLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.