Ícone do site GuiadoCFTV

Apple deve lançar novo MacBook Pro M1X em novembro

Listen to this article

O início da fabricação do MacBook Pro com processador M1X é um forte indício de que o lançamento do notebook está próximo. Segundo Mark Gurman, jornalista da Bloomberg, os novos dispositivos devem chegar às lojas em novembro.

Apple deve anunciar os próximos MacBook Pro e o Mac Mini com M1X no final de outubro ou início de novembro. Mesmo que a marca antecipe o anúncio, os produtos só devem ser lançados em novembro devido à escassez de chips.

 

O próximo MacBook Pro deve ter a primeira grande atualização visual do modelo desde 2016. Rumores apontam que o notebook terá linhas semelhantes às do iPhone 12, como bordas mais planas.

As máquinas devem chegar ao mercado com tela mini LED atualizada e opções de 14 e 16 polegadas. A Apple também pode adicionar novas conexões ao dispositivo, incluindo o carregador MagSafe, porta HDMI e um leitor de cartão SD UHS-II.

O maior destaque dos novos produtos será o M1X, processador apontado como superior ao M1. Conforme as informações, o componennte  traz uma CPU de 10 núcleos com a opção de uma GPU de 16 ou 32 núcleos.

origem: https://www.tecmundo.com.br/produto/223118-apple-deve-lancar-novo-macbook-pro-m1x-novembro.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile