Ícone do site GuiadoCFTV

Epson apresenta novos modelos de impressoras EcoTank

Listen to this article

Entre as principais novidades estão o aplicativo Smart Panel, que oferece mais de 25 funções, e a possibilidade de continuar a impressão mesmo quando a tinta preta acabar

A Epson Brasil apresentou nesta quinta-feira (12/8) aos seus parceiros de negócios três novos modelos de impressoras EcoTank – L3210, L3250 e L4160 -, voltados para uso doméstico e pequenos escritórios.

Novos modelos

A EcoTank L3210 é o modelo de entrada da família, que oferece qualidade e baixo custo de impressão, sendo a opção ideal para os consumidores que precisam de uma multifuncional confiável e acessível para imprimir, digitalizar e fazer cópias. O modelo, assim como os outros lançamentos da nova geração, conta com design  compacto para encaixar a impressora nos menores espaços.

Para apoiar famílias, estudantes e profissionais que utilizam diversos dispositivos no cotidiano e precisam de dinamismo, a EcoTank L3250 conta com conectividade móvel por meio do aplicativo Smart Panel e conexão via Wi-Fi ou Wi-Fi Direct, permitindo o compartilhamento de arquivos e a configuração 100% guiada do equipamento por meio de smartphones e tablets. O modelo também imprime com economia, tendo capacidade de impressão de até 4,5 mil páginas em preto ou 7,5 mil páginas coloridas com um kit de garrafas de tinta de reposição original Epson.

Já a EcoTank L4260 é direcionada para empreendedores e também pode ser configurada e operada de forma prática diretamente de smartphones e tablets através do aplicativo Smart Panel. Além disso, conta com painel LCD colorido de 1,44″, que permite a realização de digitalizações e cópias sem a necessidade de um computador. Ideal para quem precisa de versatilidade nas impressões e deseja economizar tempo e papel, vem com um recurso de impressão automática frente e verso.

origem: https://inforchannel.com.br/2021/08/12/epson-apresenta-novos-modelos-de-impressoras-ecotank/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile