Ícone do site GuiadoCFTV

Notebook Galaxy Book Go da Samsung chega ao Brasil

Listen to this article

A fabricante sul-coreana Samsung oficializou nesta quinta-feira (19) o lançamento de um novo notebook para o mercado brasileiro, anunciado em junho deste ano pela marca. Trata-se do Galaxy Book Go, um dispositivo focado em mobilidade, desempenho e conectividade, seja para quem usa o aparelho para trabalho, comunicação ou lazer.

O dispositivo tem como destaque o Qualcomm Snapdragon 7c Gen 2 como plataforma de processamento, o que garante uma velocidade instantânea de inicialização e realização de múltiplas tarefas ao mesmo tempo. O sistema operacional é o Windows 10.

Além disso, o modelo traz uma tela Full HD de 14″ com moldura fina, dobradiça resistente e flexível em 180º. A construção também inclui um teclado com resistência a líquidos e alta durabilidade do chassi de plástico.

O dispositivo conta com um SSD de 128 GB para armazenamento interno, além de 4 GB de RAM e uma GPU integrada Adreno, também da Qualcomm. A bateria, segundo a fabricante, aguenta 18 horas de reprodução contínua de vídeo.

É possível ainda sincronizar o aparelho com outros dispositivos do ecossistema Galaxy para transferir arquivos e dados. A conectividade com a internet é somente via Wi-Fi.

Disponibilidade

O Galaxy Book Go já está disponível para venda em lojas online e físicas da Samsung.

origem: https://www.tecmundo.com.br/produto/223404-notebook-galaxy-book-go-samsung-chega-brasil-r-2-999.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile