Ícone do site GuiadoCFTV

HP revela tablet com câmera giratória e notebook x360

Listen to this article

Com o Windows 11 próximo do lançamento, a HP apresentou novos dispositivos que chegarão ao mercado com o próximo sistema operacional da Microsoft. Em destaque, os produtos priorizam a produtividade, a criatividade e o entretenimento.

“Os últimos 18 meses mudaram a maneira como trabalhamos, estudamos e nos divertimos. Agora, mais do que nunca, os consumidores precisam de dispositivos com tecnologias que acompanhem seu estilo de vida”, disse Josephine Tan, chefe global da HP.

HP Spectre x360 de 16 polegadas

O HP Spectre x360 é o novo notebook 2 em 1 com tela OLED de 16 polegadas. Capaz de assumir a forma de um tablet para trabalho ou entretenimento, o modelo também traz webcam inteligente de 5 MP.

Internamente, o computador usa o processador Intel Core i7 de 11ª geração e a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050. Ademais, o dispositivo tem 16 GB de RAM e SSD de 512 GB.

Outro destaque é que o modelo será um dos primeiros notebooks feitos com alumínio CNC e plástico reciclados dos oceanos. O HP Spectre x360 chega ao mercado americano em outubro com preços a partir de US$ 1.639 (cerca de R$ 8.655 na conversão direta).

HP Tablet PC 11 polegadas

Projetado para “produtividade e criatividade em movimento”, o HP Tablet PC é um novo concorrente do iPad. Alimentado pelo processador Pentium Silver N6000, o dispositivo tem tela de 11 polegadas e câmera rotativa de 13 MP.

 

HP Tablet PC é o primeiro tablet com câmera rotatória.

O modelo apresenta 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Para mais, o tablet executa o Windows 11 no modo S, permitindo instalar apps e jogos através da Microsoft Store.

O dispositivo ainda é compatível com o teclado magnético, a Tilt Pen e outros acessórios da fabricante. O HP Tablet PC está previsto para chegar às lojas dos EUA apenas em dezembro

origem: Windows 11: HP revela tablet com câmera giratória e notebook x360 – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile