Ícone do site GuiadoCFTV

Milestone e Briefcam trazem a análise forense premium para os clientes do XProtect

Listen to this article

Com a introdução do XProtect® Rapid REVIEW, os clientes da Milestone conseguirão acelerar as investigações nas sequências de vídeo e encontrar o que procuram com rapidez e precisão. Com a tecnologia de análise de vídeo da BriefCam, horas de gravações de vídeo agora poderão ser revisadas em minutos, aperfeiçoando o processo de tomada de decisão e a dinâmica de qualquer investigação.

O XProtect Rapid REVIEW da Milestone é uma solução de análise inteligente de vídeo que possibilita aos operadores e investigadores de segurança pesquisar com eficiência, horas e horas de gravações de vídeo e identificar o que estão procurando, com exatidão e em poucos minutos.

Impulsionado pela inovadora tecnologia de análise de vídeo da BriefCam®, o XProtect Rapid REVIEW é um produto complementar perfeitamente integrado ao XProtect Smart Client da Milestone. Essa solução estará disponível a partir de 27 de outubro e é compatível com todos os produtos comercializáveis da gama do VMS XProtect.

O XProtect Rapid REVIEW é uma solução ideal para os clientes do XProtect da Milestone que buscam aprimorar seu investimento em VMS, agregando as análises de vídeo forenses de nível premium. A BriefCam está muito otimista com a oportunidade de acessar, por meio da Milestone e de seu ecossistema de parceiros, este segmento de mercado que ainda não atendia”, declarou Gili Rom, Vice-Presidente de Alianças e Estratégia da BriefCam.

Por sua vez, Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologia da Milestone Systems, declarou: “Evidentemente, o XProtect Rapid REVIEW agregará uma ferramenta importantíssima para os nossos clientes, a fim de ajudá-los a acelerar as investigações e, de forma geral, trabalhar com ainda mais inteligência integrada ao VMS. Nosso foco principal continua sendo proporcionar as melhores soluções aos nossos clientes”.

O XProtect Rapid REVIEW possibilita realizar pesquisas e filtragens, altamente precisas, de sequências de vídeo com múltiplas câmeras, baseadas em um conjunto crescente de classes, atributos, comportamentos e camadas visuais, que auxiliam os investigadores a localizar pessoas, objetos e comportamentos de interesse. A tecnologia exclusiva do VIDEO SYNOPSIS® proporciona ao operador a capacidade de visualizar simultaneamente objetos que apareceram no vídeo em momentos diferentes.

O lançamento do XProtect Rapid REVIEW consolida uma parceria estratégica para associar a análise de vídeo de nível premium ao nosso principal produto e agregar mais valor ao investimento de nossos clientes no XProtect”, complementou Eilertsen.

Queremos possibilitar que empresas e governos se beneficiem do potencial de informações disponíveis nos dados das sequências de vídeo, o que pode ajudá-los a lidar com a escassez de recursos, ameaças à segurança e outros desafios. Em determinados contextos, podemos identificar que a integração da análise de vídeo inteligente ao XProtect se caracteriza como a melhor opção. Dito isso, como a abertura já faz parte do DNA da Milestone, o VMS XProtect prosseguirá com sua arquitetura em Plataforma Aberta e nós continuaremos a fornecer as soluções de gerenciamento de vídeo que melhor atendam às necessidades de nossos clientes, por meio de fortes alianças com nossos parceiros de tecnologia”, concluiu Eilertsen.

origem: Agência de Marketing de Entrada B2B – Signalis Group

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile