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3M inova com software de IA que simula o olhar humano

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O software de atenção visual (VAS) 3M ™ permite que você aproveite a IA de visão humana enquanto trabalha. O VAS prevê instantaneamente o que os espectadores verão à primeira vista – com 92% de precisão – para que você possa testar, refinar e apresentar seu trabalho com confiança.

É como fazer uma verificação ortográfica visual!

O modelo que alimenta o VAS foi desenvolvido por neurocientistas e cientistas cognitivos da 3M usando centenas de milhares de pontos de dados de estudos acadêmicos de rastreamento ocular, complementados por estudos conduzidos pela 3M Software de IA que simula o olhar humano sobre imagens e comunicações visuais

Como funciona o VAS

Nosso software foi desenvolvido por especialistas em neurocientistas e cientistas de dados para simular com rapidez e precisão como as pessoas verão seus visuais nos primeiros 3-5 segundos. Este período de tempo à primeira vista é crítico para capturar o interesse do seu público e criar designs com impacto.

Usar VAS é fácil, simplesmente:

  • SELECIONE VISUAL
  • ANALISAR
  • OBTER RESULTADOS

Você pode acessar o VAS em seu navegador – em qualquer lugar com conexão à Internet! Isso porque o VAS é otimizado para funcionar em desktops, tablets e dispositivos móveis. Basta fazer upload de uma imagem e pronto.

Acerte sua hierarquia visual

Projete com confiança, sabendo que suas mensagens principais estão chegando alto e bom som. O VAS fornece dados para entender objetivamente o que os visualizadores notarão em seus conceitos de design – para que você possa passar mais tempo projetando e menos tempo convencendo.

Benefícios dos recursos preditivos do VAS

Relatórios de insights personalizados

Marque as áreas prioritárias em um design e obtenha dois relatórios de insights focados.

Áreas de interesse – fornece pontuações de probabilidade nas áreas de interesse especificadas com probabilidade de serem vistas no design.

Elementos visuais – pontua os elementos que nossos sistemas visuais usam para determinar a atenção – bordas, contrastes de cores, intensidade e faces. Os dados podem orientar refinamentos que podem fortalecer a atração do espectador

Relatórios automatizados de insights

Análises gerais de seu conteúdo visual.

Mapa de calor – fornece uma visão geral visual fácil de ler das áreas salientes do design.

Pontos de acesso – pontua a probabilidade de chamar a atenção do visualizador nas regiões de ponto de acesso do mapa de calor.

Sequência de olhar – apresenta a ordem em que uma pessoa verá as 4 primeiras áreas com maior probabilidade de serem notadas.

origem: VAS 3M

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

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