Ícone do site GuiadoCFTV

Hikvision apresenta kit de segurança para pequenas empresas

Listen to this article

A Hikvision, provedora global de soluções e produtos de segurança, apresentou um kit de segurança para pequenas empresas, que oferece segurança patrimonial e controle de acesso a um custo acessível, reduzindo cargas de trabalho e custos, possibilitando uma resposta mais rápida a incidentes.

“Este pacote de tecnologias úteis está ajudando pequenas empresas em todo o mundo a maximizar sua segurança e reduzir as cargas de trabalho e os custos relacionados. Além disso, elas oferecem aos proprietários das empresas a liberdade de monitorar a segurança física de qualquer lugar, possibilitando assim que tenham tranquilidade mesmo quando não puderem estar no local”, explicou Parker Li, diretor de Planejamento e Marketing da Hikvisio.

O recém-lançado portfólio de tecnologias de segurança da Hikvision oferece seis benefícios essenciais para os proprietários e gerentes de pequenas empresas:

origem: Hikvision apresenta kit de segurança para pequenas empresas – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sair da versão mobile