Ícone do site GuiadoCFTV

GeForce na CES 2022: Novos Laptops RTX, GPUs, Jogos, Jogos em Nuvem e muito mais

Listen to this article

Para começar 2022, a NVIDIA é: anunciando mais de 160 novos laptops GeForce RTX e Studio, incluindo as novas GPUs GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti Laptop; introdução de placas gráficas GeForce RTX 3050; destacando um monte de jogos aprimorados pelas tecnologias RTX e Reflex; estreando novas telas G-SYNC; trazendo jogos em nuvem para sua sala de estar TV e dispositivos móveis 5G via GeForce NOW; ilustrando como o NVIDIA Studio está ajudando a construir a próxima fronteira digital com o NVIDIA Omniverse; e muito mais!

Apresentando GPUs de Laptop 4ª Geração Max-Q, GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti Laptop

Gamers e criadores fizeram dos laptops geForce de alto desempenho a categoria de crescimento mais rápido em PCs, e hoje, estamos anunciando mais de 160 novos laptops,todos construídos em torno de nossas GPUs de Laptop série RTX 30. Estes novos laptops são construídos em uma variedade de fatores de forma, desde tela dupla, cavalete e conversível, até potências portáteis com g-sync e displays de 1440p.

O carro-chefe da classe 80 Ti de GPUs chega aos laptops pela primeira vez com a GPU GeForce RTX 3080 Ti Laptop. Com 16GB do GDDR6 mais rápido já enviado em um laptop, o GeForce RTX 3080 Ti oferece desempenho superior ao desktop TITAN RTX. Os laptops RTX 3080 Ti começam em $2499.

A Ti está chegando agora à classe de GPUs de laptop que mais cresce, com a nova GeForce RTX 3070 Ti. Até 70% mais rápida que a geforce RTX 2070 SUPER da geração anterior, a nova GPU GeForce RTX 3070 Ti Laptop oferece um upgrade significativo para quem precisa de excelente desempenho de 1440p. Os laptops GeForce RTX 3070 Ti começam em $1499.

Seja você um criador ou gamer, a mais recente 4ª geração da Max-Q Technologies – incluindo CPU Optimizer, Rapid Core Scaling e Battery Boost 2.0 – continua nosso compromisso de trazer um ótimo desempenho em designs finos. Agora, os criadores podem experimentar até uma melhoria de desempenho 3X em seus aplicativos favoritos enquanto criam em movimento, e os jogadores também desfrutarão de aumentos de desempenho e até 70% mais de vida útil da bateria.

Para os criadores que procuram o laptop definitivo para o seu trabalho, também estamos anunciando novos laptops NVIDIA Studio. Apresentando as mais recentes GPUs RTX 3080 Ti, esses laptops são em média 7 vezes mais rápidos que o mais recente MacBook Pro 16 M1 Max em renderizadores 3D. Com ray tracing acelerado por hardware, IA e processador de vídeo de alto desempenho da NVIDIA, esses laptops são a ferramenta perfeita para qualquer fluxo de trabalho do criador. Há uma grande variedade de designs para atender às necessidades de todos os criadores, incluindo laptops ultra-portáteis de 14″ como o novo Razer Blade 14, a flexibilidade de exibição dupla do Asus Zenbook Pro Duo, ou poderosos laptops criadores como o RTX 3080 Ti alimentado MSI Creator Z17.

 

 

origem: GeForce no evento CES 2022 | GeForce News | NVIDIA

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile