Ícone do site GuiadoCFTV

Nice lança controle de acesso biométrico C2 Slim

Listen to this article

A Nice lança o controle de acesso biométrico C2 Slim com leitor RFID do tipo stand alone, ou interligado com o sistema Nice Guarita, um dos mais rápidos e precisos para o uso em áreas externas.

Além da segurança, por permitir acesso controlado e precisão de 99%, o produto possui :

O C2 Slim ainda pode ser integrado ao Sistema Nice Guarita, líder de presença em condomínios de todo o Brasil há mais de 10 anos.

“A Nice, cada dia mais, se consolida como referência em automação residencial e segurança eletrônica. Estamos sempre desenvolvendo produtos com diferenciais e design moderno, pensando no dia a dia dos nossos clientes. O controle de acesso biométrico C2 Slim com leitor RFID chega ao mercado brasileiro para garantir a segurança e evitar fraudes, pois possibilita o acesso a sistemas e portas somente às pessoas cadastradas. Por ser à prova d’água e a poeira, é uma inovação tecnológica versátil e prática, características que tornam seu uso de grande valia”, explica Thiago Nizzola, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Nice.

 

origem: Nice lança controle de acesso biométrico C2 Slim para áreas externas com precisão superior a 99% e à prova d’água e pó | Revista Segurança Eletrônica (revistasegurancaeletronica.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile