Palo Alto lança serviço gerenciado de firewall juntamente com a AWS

Listen to this article

A Palo Alto Networks (NASDAQ: PANW), líder 10 vezes em firewalls de rede, anunciou hoje que se uniu à Amazon Web Services (AWS) para revelar a nova Nuvem de Redes Palo Alto NGFW para a AWS — um serviço gerenciado de Firewall de Última Geração (NGFW) projetado para simplificar a garantia de implantações AWS — permitindo que as organizações avirem sua velocidade de inovação enquanto permanecem altamente em inovação. seguro.

Cloud NGFW para AWS, disponível exclusivamente na AWS, traz a palo alto networks aclamada segurança para as implantações em nuvem das organizações em apenas alguns cliques. Reconhecendo que os clientes querem dedicar seu tempo e recursos para construir aplicativos e executar seus negócios em vez de gerenciar a infraestrutura de segurança de rede em nuvem, o Cloud NGFW para a AWS transfere a responsabilidade operacional, incluindo implantação, manutenção, disponibilidade e escala, para a Palo Alto Networks.

“Uma das principais razões pelas quais as empresas abraçaram a nuvem é que elas querem se concentrar em suas principais competências e deixar outras tarefas como infraestrutura e serviços subjacentes a especialistas como a AWS. A experiência nativa da AWS e a proliferação dos serviços nativos da AWS deram a essas organizações as ferramentas necessárias para abraçar a nuvem”, disse Anand Oswal, vice-presidente sênior de Segurança de Rede da Palo Alto Networks. “Agora, à medida que os ataques cibernéticos continuam a crescer em frequência e sofisticação, as organizações estão procurando segurança de rede que seja tão fácil de implantar quanto outros serviços nativos da AWS. Estamos entusiasmados em fazer uma equipe com a AWS para combinar a segurança de primeira linha pela qual somos conhecidos com a experiência de classe mundial que as pessoas esperam da AWS.”

“Ouvimos dos clientes que a segurança e a simplicidade são duas das principais razões pelas quais eles escolhem a AWS”, disse Stephen Orban, vice-presidente de Serviços de Mercado e Controle da AWS na AWS. “No último ano, trabalhamos em estreita colaboração com a Palo Alto Networks para desenvolver conjuntamente uma solução de segurança de rede nativa em nuvem que ajuda os clientes a acelerar seu ritmo de inovação.”

Como o primeiro e único NGFW a se integrar com o AWS Firewall Manager, o Palo Alto Networks Cloud NGFW foi projetado para reunir a proteção pela qual a Palo Alto Networks é conhecida com simplicidade incomparável que as organizações estão procurando.

Segurança mais antiga

  • A filtragem avançada de URL usa aprendizado profundo para ajudar a parar ameaças da Web em tempo real, ao mesmo tempo em que permite que os aplicativos se conectem com segurança a serviços legítimos baseados na Web.
  • A Prevenção de Ameaças ajuda a parar as explorações de vulnerabilidades conhecidas, malware e comunicação de comando e controle.
  • O App-ID reduz o risco de ataque controlando o tráfego com base na classificação de tráfego patenteada da Camada 7.

Facilidade de uso nativa da nuvem

  • Fácil de implantar: Cloud NGFW pode ser adquirido no AWS Marketplace e, em seguida, configurado e rapidamente integrado com os serviços AWS, permitindo mais segurança de rede em minutos com apenas alguns cliques.
  • Sem infraestrutura para gerenciar: Como o Cloud NGFW é um serviço gerenciado em nuvem, as organizações não precisam se preocupar em implantar, atualizar ou gerenciar qualquer uma das infraestruturas. Cloud NGFW para AWS aproveita o poder do AWS Gateway Load Balancer, fornecendo alta disponibilidade, escala elástica sob demanda para atender às necessidades de throughput imprevisíveis.
  • Experiência nativa da AWS: Integrado com o AWS Firewall Manager, o Cloud NGFW for AWS permite um gerenciamento ainda mais simples e consistente de políticas de firewall em várias contas AWS e vpcs (VPCs).
  • Automação: O suporte a modelos de API, CloudFormation e Terraform permite a automação de fluxos de trabalho completos.

“Como uma startup saas, nosso aplicativo é a força vital do nosso negócio, por isso ele precisa ser protegido com a melhor segurança da classe”, disse Aidan Curry, CEO da HotspotRF. “Mas, queremos gastar nosso tempo ajudando nossos clientes a otimizar sua colocação de hotspots de Hélio e não implantando e gerenciando firewalls, por isso tem que ser extremamente fácil de usar. Como a Palo Alto Networks Cloud NGFW é um serviço gerenciado em nuvem, é simples para nós consumirmos, e por ser da Palo Alto Networks temos confiança na segurança que ela oferece.”

origem: Palo Alto Networks lança um serviço gerenciado de firewall de última geração para a AWS acelerar a jornada corporativa para nuvem – Palo Alto Networks

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.