Logitech Lift, novo mouse vertical é menor e mais confortável

Listen to this article

Logitech apresentou o Logitech Lift, um novo modelo do seu mouse vertical, que promete ser bem mais confortável. A sua vantagem em relação ao MX Vertical é que ele é 22% menor, e assim, se encaixa melhor na mão do usuário, mesmo que ela seja pequena.

Segundo a Logitech, o ângulo vertical de 57° do Lift deixa sua mão na “posição de um aperto de mãos natural”, e o mouse também tem um suporte para o polegar. Assim, ele pode ser usado por várias horas sem cansar tanto o usuário.

Esse mouse foi projetado, desenvolvido e testado pelo Logi Ergo Lab (laboratório de ergonomia da Logitech), e conta com a certificação de duas instituições de ergonomia dos Estados Unidos. Ele é um bom companheiro para o teclado compacto MX Keys, que a Logitech lançou no ano passado.

O Lift Vertical Ergonomic Mouse funciona com uma pilha pequena (AA), que dura até dois anos de uso, segundo a Logitech. Clique abaixo para ver o vídeo de apresentação do mouse Lift.

origem: Logitech Lift, novo mouse vertical é menor e mais confortável – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.