Novo Proface X (SL) com Reconhecimento Facial 3D

Listen to this article

A ZKTeco chega com um mega lançamento ideal para projetos de controle de acesso. O ProFace X (SL) adota a tecnologia pioneira de Luz Estruturada 3D para reconhecimento facial. Essa técnica de imagem de superfície 3D calcula dados 3D no mundo real, como a profundidade e a distância, projetando ativamente pontos de luz para um alvo e calcula a disparidade entre os padrões projetados originais e os padrões de codificação de luz observados pela superfície.

Ele é 100% seguro contra todos os ataques de foto e vídeos falsificados bidimensionais, possui ultra capacidade de faces – 30.000 (padrão) e no máximo 50.000 faces (opcional) para reconhecimento facial 1:N, é IP68 e IK04 (proteção anti-vandalismo), além de ter como opção a proteção IK10.

Além disso, usando varredura de luz estruturada em 3D, a resolução é normalmente alta e as imagens capturadas podem determinar com segurança a superfície do alvo. Portanto, o ProFace X (SL) pode produzir resultados muito mais precisos do que outros dispositivos de reconhecimento facial e reduzir ainda mais os riscos de segurança.

Seu design inteligente de economia de energia, avalia com precisão a distância de até 2,5m entre o usuário e o dispositivo por um detector de micro-ondas, antes de ativar o terminal para o reconhecimento facial.

Clique aqui para saber todas as especificações deste produto

origem: Novo Proface X (SL) com Reconhecimento Facial 3D – ZKTeco Brasil

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.