O carregamento de EV está mudando para sempre – Conheça Ziggy, o robô “frentista”

Escutar o áudio deste artigo

A americana EV Safe Charge está apresentando o Ziggy, seu robô móvel de carregamento elétrico que vai até a vaga do carro para carregar.

Ziggy é uma solução flexível e econômica de carregamento de EV, ao contrário de qualquer outra

ZiGGY é uma plataforma robótica de carregamento EV móvel que serve todas as vagas de estacionamento, não apenas algumas. À medida que mais EVs chegam às estradas todos os dias, a demanda de carregamento de EV não pode acompanhar. Novas regulamentações sobre infraestrutura de estacionamento estão sendo introduzidas diariamente para tentar atender a essa demanda, a custos significativos. 500 milhões de carregadores poderiam ser necessários globalmente até 2040, acima de menos de seis milhões hoje, representando quase US $ 1,6 trilhão de investimento acumulado em infraestrutura de carregamento de EV. O ZiGGY reduz ou elimina os custos envolvidos na instalação de sistemas de carregamento EV estacionários.

ZiGGY combina carregamento EV com
robótica de ponta

ZiGGY não é apenas mais uma estação de carregamento EV… É um robô de carregamento EV. Combinado com um aplicativo inovador, o ZiGGY pode ser reservado com antecedência e utilizado facilmente pelos clientes.

origem: Conheça Ziggy, o robô “frentista” que vai até a vaga do carro elétrico para carregar – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.