Rohde & Schwarz lançou novas frequências para o gerador de sinal vetorial R&S SMW200A

Listen to this article

Trazendo alto desempenho, anteriormente impossível para sinais digitalmente modulados de até 67 GHz. O R&S SMW200A é o primeiro a permitir uma resposta de frequência plana com largura de banda de modulação de 2 GHz acima de 44 GHz.

O gerador de sinal vetorial R&S SMW200A agora cobre até 67 GHz como um instrumento single-path.

Além de todas as aplicações já suportadas até 44 GHz, a opção de 100 kHz a 56 GHz abrange todas as frequências 5G atualmente usadas, além de aplicações earth-to-satellite. A opção de 100 kHz a 67 GHz também suporta bandas de frequência mais alta aplicadas ao 5G, a banda WiGig de 60 GHz e links intersatélites.

 Agora, com os novos opcionais para frequências máximas de 56 GHz e 67 GHz, o R&S SMW200A da Rohde & Schwarz aumenta drasticamente os limites para a geração de sinais digitalmente modulados com largura de banda larga de alta qualidade. É suportada uma largura de banda de modulação máxima de 2 GHz, atendendo aos requisitos até mesmo dos espaçamentos de subportadoras mais amplas definidas para o Release 17-5G FR2 e transmissões banda larga de satélite. A performance de sinal do R&S SMW200A estabelecida aplica-se igualmente às novas opções de frequência, incluindo excelente modulação, resposta em frequência plana e quatro níveis de desempenho de ruído de fase baseados em hardware.

Os novos opcionais de frequência são igualmente interessantes para WiFi de alta frequência e Wireless LAN, incluindo IEEE 802.11ad, que opera na banda não licenciada de 60 GHz (57-71 GHz). Para aplicações de comunicação via satélite, os links diretos e reversos operam entre 37,5 GHz e 52,4 GHz; links entre satélites usam frequências de até 66 GHz com larguras de banda de até 2 GHz.

Além disso, para aplicações exigentes acima de 44 GHz em todo o setor aeroespacial e de defesa, ou para gerar sinais digitalmente modulados, incluindo pesquisas iniciais sobre componentes e sistemas 6G, um R&S SMW200A com opções de frequência para 56 GHz ou 67 GHz é a fonte de sinal de instrumento único de alto desempenho escolhida.

As novas opções de frequência do gerador de sinal vetorial R&S SMW200A estão agora disponíveis na Rohde & Schwarz. Para mais informações, visite: www.rohde-schwarz.com/products/_63493-38656.html

origem: Mepax – Marketing & European PR Accelerator (mymepax.com)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.