Apple ainda deve fazer iMac Pro com tela maior e chip M3 mais potente

Listen to this article

Contrariando a expectativa de outros especialista, o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, afirmou em sua última newsletter que a Apple ainda deve lançar um iMac Pro com tela maior e chip M3 mais potente, enquanto ainda lança as versões básicas de 24 polegadas com o processador novo da linha.

Nesse modelo voltado para o mercado profissional, Gurman imagina que será usada “uma variação do chip M3, provavelmente um M3 Pro e M3 Max”. “Não acho que a combinação de um Mac Studio ou Mac mini com um Apple Studio Display seja suficiente para muitos usuários profissionais que desejam mais espaço na tela”, escreveu.

Gurman espera que um ‌iMac‌ de 24 polegadas atualizado esteja entre a primeira série ‌M3‌ de Macs, que incluirá um MacBook Air de 13 polegadas atualizado, um novo ‌MacBook Air‌ de 15 polegadas e supostamente até um novo notebook de 12 polegadas, ainda em desenvolvimento inicial. De qualquer forma, o novo iMac de ponta não deve chegar até 2023, no mínimo, e que o chip M3 pode prometer bastante ao trazer o processo em 3 nm da TSMC —contra os 5 nm das gerações anteriores.

origem: Apple ainda deve fazer iMac Pro com tela maior e chip M3 mais potente – TudoCelular.com

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.