Kingston lança IronKey Locker+ 50 com criptografia e backup automático

Listen to this article

Kingston IronKey Locker+ 50 PendriveXTS-AES criptografado para proteção de dados com backup USBtoCloud® automático

Kingston IronKey™ Locker+ 50 Os pendrives oferecem segurança de nível de consumidor com criptografia de hardware AES no modo XTS, incluindo proteções contra BadUSB com firmware assinado digitalmente e ataques de senha de força bruta. A série LP50 também está em conformidade com a Lei de Acordos de Comércio (TAA).

O LP50 agora é compatível com opção de várias senhas (Administrador e Usuário) com os modos Complexo ou de Frase-senha. O modo Complexo permite senhas de 6 a 16 caracteres usando 3 de 4 conjuntos de caracteres. O novo modo de Frase-senha permite um PIN numérico, uma frase, uma lista de palavras ou até mesmo letras de música com 10 a 64 caracteres. O administrador pode habilitar uma senha de Usuário ou redefinir a senha de Usuário para restaurar o acesso aos dados. Para auxiliar na digitação da senha, o símbolo de “olho” pode ser ativado para mostrar a senha digitada, reduzindo erros de digitação que levam a tentativas de login com falha. A proteção contra ataques de força bruta bloqueia o Usuário após 10 tentativas seguidas de inserir uma senha inválida e apaga a unidade com criptografia se a senha de Administrador for inserida incorretamente 10 vezes seguidas. Além disso, um teclado virtual integrado protege as senhas de coletores de dados digitados ou coletores de tela.

Locker+ 50 foi projetado para conveniência com uma pequena caixa de metal e loop de chave integrado para levar dados a qualquer lugar. O LP50 também conta com backup opcional USBtoCloud (da ClevX®) para acessar dados na unidade do seu armazenamento pessoal em nuvem por meio do Google Drive™, OneDrive (Microsoft®), Amazon Cloud Drive, Dropbox™ ou Box. O LP50 é fácil de configurar e usar por qualquer pessoa, sem necessidade de instalação de aplicativos; todo o software e segurança necessários já estão na unidade. Funciona tanto no Windows® quanto no macOS® para que os usuários possam acessar arquivos de vários sistemas.

  • Criptografia XTS-AES com proteção contra ataques e BadUSB força bruta
  • Opção de várias senhas (Admin/Usuário) com modos Complexo/Frase-senha
  • Novo modo de Frase-senha
  • Backup pessoal automático na nuvem
  • Recursos adicionais de segurança

origem: IronKey Locker+ 50 Pendrive criptografado – Kingston Technology

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.