Ícone do site GuiadoCFTV

Logitech lança linha Aurora com periféricos inclusivos para todos os gêneros

Listen to this article

Com a proposta de “inclusão de gênero”, a Logitech anunciou a coleção de acessórios Aurora. A nova série traz mouses, teclados e fones de ouvido com recursos e design que oferecem mais conforto e acessibilidade para o público gamer feminino.

Segundo a marca, a linha Aurora surgiu a partir da ideia de criar produtos que realmente poderiam atender todas as categorias de jogadores. Então, os novos acessórios foram construídos com base no feedback de mulheres que fazem parte da comunidade gamer.

Dessa maneira, os itens trazem designs adaptados com foco no público feminino e prometem entregar mais conforto para as usuárias durante as longas sessões. Bem como, os produtos têm visuais menos “agressivos” que outros periféricos gamer.

Headset gamer G735

Um dos destaques da linha Aurora é o fone de ouvido Bluetooth G735.

Teclados gamer G715 e G713

Enquanto o modelo G713 oferece conexão cabeada USB, o G715 oferece conexão via Bluetooth ou adaptador sem fio de 2,4 GHz. Conforme a Logitech, o acessório sem fio tem autonomia de até 25 horas por carga.

Mouse gamer G705

Ideal para jogos, o mouse tem sensor “gaming-grade” de 8.200 DPI. Com três zonas de LEDs RGB, o modelo usa uma bateria interna com autonomia de até 40 horas com a iluminação ativada.

origem: Logitech lança linha Aurora com periféricos inclusivos para todos os gêneros – Canaltech

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile