Milestone Systems anunciou uma nova atualização para seu VMS, o XProtect 2022 R3.

Listen to this article

A recente atualização 2022 R3 do VMS XProtect potencializa as inovações já disponíveis nas versões anteriores para proporcionar uma experiência de usuário evoluída, simplificada, integrada e muito poderosa. Com esta mais nova atualização de produto, a Milestone Systems segue implementando avanços na tecnologia de vídeo de nível corporativo para atender à crescente demanda do mercado por soluções de vídeo abrangentes e com tecnologia de ponta.

A versão de atualização R3 incrementa e aprimora as funcionalidades que os usuários do VMS mais necessitam; com soluções de plataforma aberta confiáveis, poderosas, fáceis de usar e gerenciar, que proporcionam flexibilidade e segurança para atender a qualquer necessidade de gerenciamento de vídeo. Ao estender os recursos intuitivos do Incident Manager para toda a família de produtos XProtect e ao incorporar várias outros aprimoramentos à experiência do usuário e ao desempenho do sistema, a versão 2022 R3 oferece uma atualização do software, altamente recomendada para todos os usuários do XProtect.

Expansão do XProtect Incident Manager

O Incident Manager, lançado na versão 2022 R2, agora está disponível como uma extensão licenciada para o XProtect Express+, XProtect Professional+ e XProtect Expert. O Incident Manager permite que os usuários gerenciem os incidentes diretamente em seu VMS e conectem imagens de vídeo aos incidentes, à medida que estiverem ocorrendo – com um único clique na função. Quando o incidente termina, o usuário pode interromper a captura e iniciar o preenchimento dos detalhes do incidente. Os tipos de incidentes são inteiramente configuráveis, possibilitando que os usuários definam a classificação dos incidentes e seus detalhes para os relatórios. As opções de configuração incluem texto livre, listas suspensas, campos de data e hora e diversas outras possibilidades. Imagens gravadas previamente também podem ser adicionadas a um incidente para reforçar as evidências.
Aprimoramentos no Desempenho do LPR

A versão 2022 R3 do XProtect inclui uma série de aprimoramentos no desempenho do reconhecimento de placas de veículos. O recurso de LPR recém-atualizado permite que os usuários reconheçam, classifiquem e agrupem as placas por tipos, analisando e reconhecendo diferentes tipos de veículos com mais eficiência. Dependendo dos estilos das placas do país, os usuários poderão distinguir caminhões de carros particulares, ou até carros de polícia, ambulâncias e ônibus de outros tipos de veículos. Da mesma forma, alguns países têm placas diferenciadas para carros elétricos ou movidos a gás, que agora também podem ser facilmente identificados através do LPR.

Síntese da Versão 2022 R3

O XProtect 2022 R3 também inclui suporte de SSO para as aplicações Mobile e Web Client e várias atualizações para aprimoramentos do desempenho, das pesquisas e da experiência do usuário. Confira abaixo uma visão geral das evoluções da versão 2022 R3 do XProtect:

  • O XProtect Incident Manager agora está disponível como extensão licenciada para o XProtect Express+, XProtect Professional+ e XProtect Expert

  • Aprimoramentos das pesquisas para o XProtect Management Client e o XProtect Smart Client

  • Evolução da experiência do usuário no XProtect Smart Client e no XProtect Web Client

  • Suporte de SSO (Single Sign On) por intermédio de IDPs (provedores de identidade) externos para o XProtect Web Client e o XProtect Mobile Client

  • Gerenciamento de dispositivos móveis com o XProtect Mobile Client

  • Acessibilidade ao XProtect Mobile Client por biometria ou outras credenciais disponíveis no dispositivo móvel

  • Aprimoramento do desempenho geral do XProtect LPR

  • Acesse o acervo de documentos e a logomarca da versão 2022 R3 do Milestone XProtect aqui

  • Consulte o documento com a Síntese das características dessa versão aqui

origem:http://www.milestonesys.com/ 

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.