Milestone SYSTEMS apresenta MILESTONE Kite para pequenas e médias empresas e organizações

Listen to this article

Milestone Kite™, com tecnologia da Arcules, é uma solução em nuvem simples de instalar, segura, escalável e econômica, com atualizações automáticas e isenta de manutenção. É a opção ideal para organizações que tenham desde uma única instalação até múltiplas instalações distribuídas que necessitem de uma forma simples de gerenciar centralmente todos as suas instalações em um sistema unificado. Empresas e negócios com altos valores, complexidade reduzida e diversas localizações geográficas, como bancos, redes de varejo, escolas e prédios residenciais, identificarão rapidamente que a Milestone Kite™ é a opção ideal para suas necessidades de segurança.

A Milestone assimila importância de oferecer uma ampla variedade de soluções de nuvem híbrida para atender aos diferentes segmentos do mercado de segurança. Há muitos anos temos investido em ofertas de VSaaS para nos preparar para o futuro. Um número cada vez maior de pequenas e médias empresas estão buscando uma solução de VMS baseado em nuvem, fácil de implementar e de utilizar, com uma demanda reduzida de largura de banda, seguro e escalável entre as suas diferentes localizações. Para elas, a Milestone Kite é a opção ideal. A Milestone e a Arcules uniram forças a fim de atender à este segmento de mercado”, destacou Thomas Jensen, CEO da Milestone Systems.

A Arcules foi criada para estar na vanguarda da inovação, com foco no desenvolvimento de uma inovadora oferta em nuvem, poderosa e fácil de utilizar, para organizações de pequeno porte ou de grande porte, geograficamente dispersas, com filiais ou localizações remotas. O que temos desenvolvido é uma solução de nuvem nativa, preparada para responder aos desafios futuros, que é escalável e que se caracteriza por sua simplicidade de implementação e de utilização. Os clientes da Milestone já não necessitam mais deslocar-se fisicamente até suas múltiplas instalações, nem dedicar o seu tempo para a manutenção das mesmas, eles podem simplesmente instalar a passarela e pronto. Kite integrará automaticamente os dados de controle de acesso com os dados de vídeo recebidos, para permitir a verificação em vídeo dos acessos, visualizar as imagens das câmeras e obter uma consciência situacional imediata”, destacou Andreas Pettersson, CEO da Arcules.

Visite o website da Milestone Kite para mais informações.

origem: https://signalisgroup.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.