Ícone do site GuiadoCFTV

Sony mostra na ISE como gerar inspiração e conexão com a tecnologia AV

Listen to this article

Na Fira de Barcelona – Gran Via , a Sony revelou seus mais recentes desenvolvimentos para os mercados empresarial, varejista, educacional e residencial. Entre as novidades apresentadas estão os ecrãs Crystal Led e as câmaras 4K PTZ SRG-A40 e SRG-A12.

A Sony marca presença na ISE 2023 com a sua mais recente gama de produtos e soluções audiovisuais. Entre a ampla gama de produtos lançados estão os monitores Crystal Led de 220 polegadas e as câmeras SRG-A40 e SRG-A12 4K PTZ .

“Voltar a Barcelona para a ISE é sempre uma grande oportunidade para mostrar o melhor dos produtos, soluções e colaborações”, disse Damien Weissenburger , chefe de soluções e monitores profissionais da Sony para a Europa. “Das câmeras SRG ao nosso novo modelo Crystal Led, crie um mundo cheio de emoções por meio da tecnologia para alimentar a inspiração e a conexão.”

No show, a Sony anunciou quatro novos monitores Crystal Led, a brilhante série BH e a imersiva série CHProjetados para ambientes corporativos e de varejo, os novos dispositivos estão disponíveis com tamanhos de pixel P1.2 e P1.5mm e oferecem qualidade de imagem e cores precisas da tecnologia Crystal LED, juntamente com maior flexibilidade de instalação e um menor consumo de energia. Em seu estande você pode ver o novo BH 4K 1,2 mm de 220 polegadas instalado.

Os visitantes também podem conhecer as características de toda a gama de motores profissionais Bravia , incluindo os modelos BZ40H , BZ30J e BZ35J . Essas equipes são ideais para uso em empresas e aplicativos de sinalização digital.

A sua instalação simples e software fácil de utilizar, compatível com os sistemas de gestão de conteúdos mais representativos do mercado, fazem do Bravia uma solução adequada para empresas. Seu modo ‘PRO’ suporta uso ininterrupto, acelera a configuração em ambientes profissionais e permite desativar controles remotos e botões físicos.

O sistema de produção virtual da Crystal Led, apresentado no ISE, aumenta a liberdade de expressão dos criadores. Isso é obtido por meio do método de ‘efeitos visuais na câmera’, que combina uma tela Crystal Led de 137 polegadas da série B com uma câmera cinematográfica de Veneza, juntamente com um sistema de rastreamento de câmera e mecanismo em tempo real.

As novas câmeras SRG-A40 e SRG-A12 4K suportam gravação de vídeo de alta qualidade com tecnologia de enquadramento automático baseada em IA integrada. Ele rastreia automaticamente a pessoa em movimento com operações de panorâmica, inclinação e zoom usando tecnologia baseada na experiência de operadores de câmera profissionais.

O objetivo é conseguir um enquadramento mais natural e uma visão mais confortável. O alto desempenho de rastreamento também é alcançado, independentemente da postura e do movimento da pessoa.

A solução Edge Analytics da Sony pode ser usada com suas câmeras de rede em ambientes educacionais. Essa tecnologia de análise de vídeo integra software de realidade aumentada e tecnologia de inteligência artificial para aprimorar intuitivamente a apresentação, otimizar a qualidade audiovisual e aumentar a participação virtual do público.

origem: https://www.digitalavmagazine.com/2023/02/03/sony-muestra-en-ise-como-impulsar-la-inspiracion-y-la-conexion-con-la-tecnologia-av/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sair da versão mobile