Intelbras presente na maior feira de tecnologia do mundo

Objetivo da empresa na CES é identificar tendências, novidades e estreitar parcerias

Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, marcou presença na CES – Consumer Eletronic Shows, maior feira de tecnologia do mundo, que aconteceu em Las Vegas (EUA) na última semana. A empresa envia representantes todos os anos ao evento e, em 2020, foi o colaborador Aluísio Serafim, gerente do segmento de produto de Redes Home & Office e um dos responsáveis pelas iniciativas de inovação da Intelbras.

“Somos uma empresa de tecnologia que investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento. Por isso, participar da CES é extremamente importante já que na feira são apresentadas as principais tendências e novidades do mercado de tecnologia para 2020”, afirma Aluisio. “Uma das principais pautas da CES foi a interoperabilidade entre marcas, a Internet das coisas, interagir mais entre equipamentos de marcas diferentes e de fato entregar mais facilidade na vida das pessoas de forma inteligente. Essas tendências têm tudo a ver com os produtos e soluções desenvolvidos pela Intelbras”, complementa o gerente.

A CES é uma feira anual que acontece durante o início de janeiro no Las Vegas Convention Center. A Consumer Electronics é um evento privado e restrito a profissionais da área, empresas, acionistas e empreendedores. Tradicionalmente a CES antecede o lançamento de produtos que veremos durante o ano no mercado e serve, também, como palco para anúncios conceituais, inovações e experimentos. A edição de 2020 trouxe uma nova leva de produtos como TVs com resolução 8K, aparelhos vestíveis, dispositivos para casa conectada, com inteligência artificial e novidades a respeito da rede 5G.

“Além de conferir todas as tendências e novidades da CES, aproveitei a minha ida à feira para encontrar parceiros e fomentar novas oportunidades. Sempre nos relacionando com profissionais e empresas que agregam soluções e tecnologia ao nosso portfólio. Já não se faz pesquisa e desenvolvimento sozinho, se faz em conjunto com todo o mundo. Tenho certeza que a inspiração e novas ideias que trouxemos conosco serão muito produtivos para a Intelbras”, conclui Serafim.

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.