ISC Brasil tem sua data remarcada e inicia em 30 de setembro

Listen to this article

ISC Brasil tem sua data remarcada e inicia em 30 de setembro. A Reed Exhibitions anuncia o adiamento da ISC Brasil 2020, Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada para uma nova data, já confirmada.

Em decorrência da situação mundial do novo Coronavírus, COVID-19, a 15ª edição da ISC Brasil acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020, no mesmo local, Expo Center Norte, em São Paulo.

Parcerias Estratégicas

A ISC Brasil tem um forte relacionamento com as mais importantes entidades de classe e parceiros de mídia do setor da Segurança. Em conversa prévia de alinhamento, todos aprovaram o adiamento do evento em função do contexto atual. A ISC Brasil agradece à FENAVIST (Federação Nacional da Empresas de Segurança e Transporte de Valores), ao SESVESP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica do Estado de São Paulo), à ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança), à ASIS International , à ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), à ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), ao SIESE-SP (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado de São Paulo), ao CNCG (Conselho Nacional dos Comandantes Gerais da PM e CBM), à Revista Segurança Eletrônica , a NetSeg , e à Revista Segurança Estratégica pelo apoio e colaboração nesta tomada de decisão.

A ISC Brasil e todos os seus parceiros estratégicos estão comprometidos em oferecer um evento bem-sucedido para os seus expositores, com garantia de público e conteúdo qualificados. A força da ISC Brasil está na presença de gestores de segurança, usuários finais, grandes integradores, Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares e líderes do governo que compõem toda a comunidade de Segurança no Brasil, oferecendo uma oportunidade excepcional e diferenciada para o desenvolvimento de negócios das empresas e seus clientes, por meio da Super-Agenda de Negócios, soluções de recomendações, matchmaking e Rodada de Negócios.

ISC Brasil 2020 tem nova data
ISC Brasil 2020 tem nova data

Responsabilidade

A organização da ISC Brasil acredita que a feira tem uma responsabilidade com retomada da indústria de segurança, em um momento de extrema importância para alavancar o setor e contribuir ativamente para o engajamento, networking e aceleração dos negócios dos setores da Segurança Eletrônica, Segurança Privada e integração com a Segurança Pública.

Nossa equipe está à disposição e dispomos de canal de atendimento para esclarecimento de qualquer dúvida, através do email iscbrasil@reedalcantara.com.br ou do telefone (11) 3060-4717.

Consulte nosso site e mantenha-se informado de todas as atualizações sobre o evento: www.iscbrasil.com.br

 

Origem: ISC Brasil

Eng. Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Corona Virus

Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.