ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública

Listen to this article

ISC Brasil transmite Global Security Webinar sobre tendências de segurança pública com James Gagliano

Evento online apresentará o ex-agente especial do FBI e atual comentarista da CNN, James Gagliano, para debater sobre a segurança pública em tempos de Covid-19

A ISC Brasil, em conjunto com as unidades ISC Security Events dos EUA e do México promovem na próxima quarta-feira, 29/julho às 13h00, o Global Security Webinar para discutir os desafios da segurança pública frente à pandemia do COVID-19.

O evento, que é gratuito e terá transmissão simultânea para o todo o mundo e legendas em português e espanhol, contará com a participação de James Gagliano, ex-agente especial do FBI e atual comentarista de aplicação da lei para emissora CNN. O especialista, com mais de 30 anos de carreira militar e analista de segurança pública, compartilhará durante o webinar insights sobre o impacto dos principais eventos históricos de 2020 – como os recentes protestos nos Estados Unidos que reuniram cerca de meio milhão de pessoas em quase 550 localidades – e como estes acontecimentos podem moldar o futuro das colaborações e parcerias público-privadas no contexto internacional da segurança, novos negócios, desafios e demandas.

“Será uma excelente oportunidade para atualizar o conhecimento na integração entre Segurança Pública e Privada, com especialista que está acompanhando de perto a aplicação da lei neste novo contexto social iniciado pela pandemia e o trabalho essencial das diversas categorias e verticais que estão na linha de frente para manter a operação e serviços com excelência, durante esse período crítico que o mundo está passando e sobretudo trazer uma visão e experiências com outras cidades norte-americanas que estão enfrentando fatos que alteraram as bases da Segurança Pública, Policiamento e Saúde Pública”, comenta Thiago Pavani, gerente de Produto da ISC Brasil.

É uma iniciativa inédita da Reed Exhibitions, fazendo uma ação conjunta entre as unidades da ISC do Brasil, México e Estados Unidos. Ao mesmo tempo que trazemos um convidado especialista e de renome internacional no âmbito da Segurança, oferecemos uma oportunidade única de convergência e conhecimento para as comunidades do setor da Segurança dos 3 países que, em muito, compartilham os mesmos desafios e anseios nos seus respectivos mercados”, afirma Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions Brasil.

Esta estratégia de alinhamento das unidades de negócio da Reed Exhibitions nas Américas demonstra a importância de uma sinergia para a nossa companhia neste momento particular onde o setor da organização de feiras globalmente está passando por uma profunda transformação na forma de realizar eventos e continuar oferecendo oportunidades únicas de relacionamento, educação e desenvolvimento de negócios dos diferentes setores e mercados”, complementa Bellini.

O ISC Global Security Webinar conta com o apoio do SERPRO como patrocinador global da ação, que aproveita a oportunidade para apresentar o Datavalid, solução para validação em tempo real de informações cadastrais, identidade e dados financeiros de pessoas físicas e jurídicas.

O evento é voltado para Gestores de Segurança, Especialistas em Gestão de Riscos, Integradores e Distribuidores de Tecnologias e Líderes de toda comunidade de Segurança Pública no Brasil. A entrevista com James Gagliano será transmitida em exclusivo e ficará disponível on-demand no site ISC News, como conteúdo educacional para o mercado.

Para assistir ao webinar, deve fazer sua inscrição no site da ISC Brasil, acessando o link  https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/webinars/isc-global-security-webinar.html.

AGENDA

Global Security Webinar – Gratuito
Data: 29 de julho de 2020
Horário: 13:00 Brasil
Inscrições: https://www.iscbrasil.com.br/pt-br/webinars/isc-global-security-webinar.html.

 

origem: Capital Informação

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.