Genetec apresenta projeto com Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em evento de inovação

Genetec apresenta projeto com Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em evento de inovação

A  Genetec apresentará projeto que desenvolveu para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), no CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020, que acontece de 1 a 4 de dezembro, pela primeira vez on-line.

“O CONIP é um dos mais importantes eventos de inovação para o setor judiciário, que é um dos nossos mercados foco no Brasil e no mundo, o que nos motivou a participar como patrocinadores Platinum e a apresentar um exemplo prático de como nossas soluções podem contribuir para tornar mais segura e inteligente o controle de movimentação e acesso das pessoas à estrutura do TRT-18”, afirma Fabio Juvenal Ferreira, gerente de vendas da Genetec.

Segundo ele, o projeto desenvolvido para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-18), teve sua operação iniciada no último dia 23 de novembro em todos os prédios do poder judiciário do estado. “Com a adoção de nossa plataforma aberta e customizável, as 28 unidades e a central do TRT-18 terão agora monitoramento e controle unificado de toda segurança, pois nossa plataforma opera integrada aos demais sistemas estratégicos do tribunal”, detalha Ferreira.

Os participantes terão a oportunidade de saber sobre esse estudo de caso do TRT de Goiás no evento, assim como de conhecer de forma mais aprofundada o Genetec Security Center. “Oferecemos mais do que uma solução de segurança, o Security Center, nosso principal produto, permite aos clientes fazer a gestão da segurança de forma simples e personalizada, inclusive com importantes ferramentas para os dias atuais, como por exemplo, o gerenciamento de ocupação de ambientes”, explica Ferreira.

O CONIP JUDICIÁRIO & CONTROLE 2020 reunirá mais de 60 palestrantes em 22 horas de programação e promete gerar discussões, abrir debates, inspirar tendências e apresentar projetos e estudos de caso. “Trata-se de uma excelente oportunidade destacarmos os diferenciais de nossas soluções e para ampliarmos nossa network junto aos gestores do setor Judiciário”, conclui o executivo da Genetec.

origem: https://revistasegurancaeletronica.com.br/genetec-projeto-tribunal-de-trabalho-goias-seguranca/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.