Novo MacBook Pro pode contar com webcam Full HD integrada

Listen to this article

Apple pode lançar os seus próximos modelos de MacBooks com uma câmera integrada atualizada de 1080p. As informações foram compartilhadas pelo leaker dylandkt, em seu perfil no Twitter. O vazador sugere que essa novidade já estará disponível para o próximo lançamento da marca, o MacBook Pro, que deve ser anunciado pela Apple já em outubro de 2021.

Atualmente, os notebooks da marca contam com uma webcam integrada de 720p e, durante a pandemia do novo coronavírus, período no qual muitas pessoas passaram a trabalhar em casa, a necessidade de uma câmera com maior resolução se tornou primordial para a realização de videoconferências ou até mesmo para os estudos.

Com isso em mente, a Apple planeja já adotar um sensor com resolução Full HD de 1080p no próximo MacBook Pro da marca, que será apresentado neste ano. Além disso, de acordo com dylandkt, a Maçã ainda deve implementar essa nova webcam em todos os modelos de MacBooks lançados no futuro.

Com base em outros rumores que circulam nas últimas semanas, também sabemos que o próximo MacBook Pro da Apple deve abandonar a Touch Bar, tanto na versão de 14 quanto na de 16 polegadas. Em vez do controle de funções por toque, a empresa deve implementar teclas físicas para gerenciar a luminosidade, reprodução, volume e outros atalhos do notebook.

Os novos MacBook Pro também devem contar com a tecnologia Mini-LED para suas telas, assim como já aconteceu com o novo iPad Pro de 12,9 polegadas, que também é equipado com o processador M1 da marca.

origem: https://canaltech.com.br/notebook/novo-macbook-pro-pode-contar-com-webcam-fullhd-integrada-1080p-189552/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.