Ícone do site GuiadoCFTV

Multinacional chinesa inaugura nova distribuidora em Curitiba

Listen to this article

A Dyno Security inaugurou uma nova distribuidora Curitiba, no Paraná. A estrutura conta com diversos produtos para CFTV, Alarmes, Controle de Acesso, Segurança e Inteligência Artificial. As parcerias entre as marcas acontecem na China antes de vir ao Brasil, isto proporciona preços bem competitivos.

A cerimônia oficial de inauguração aconteceu no dia 25/08. O evento contou com a presença de secretários de segurança pública e executivos do ramo. Além do jogador Pentacampeão, Edmilson Moraes.

Fundada em 2018, em Hangzhou, na China. A Dyno Security é uma empresa Binacional, com sedes na China e Brasil. A missão da Dyno é trazer a tecnologia de ponta em segurança e inteligência artificial para o Brasil. Empresas como o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Terminal de Contêineres de Paranaguá e a Polícia Militar do Estado do Paraná já utilizam suas soluções em Segurança, Controle de Acesso e Reconhecimento Facial.

“Estamos muito felizes em atuar na capital Curitibana. Além de estarmos logisticamente próximos ao porto de Paranaguá, temos grandes laços por aqui. O Brasil é um mercado importante para nós. Agora é a hora certa de investir no País, pois o setor local ainda está focado nas soluções analógicas. Além disso, estamos nos preparando para no futuro expandirmos para a América Latina e outros países”, disse Bruce Wu, diretor geral da empresa no Brasil.

Além de sua marca própria, a empresa também se tornou distribuidora oficial dos produtos Hikvision no país. Isto possibilita preços competitivos e a possibilidade de oferecer assistência técnica completa, treinamentos sobre os produtos Hikvision e tudo o que você precisa para implantar os seus projetos com tranquilidade e sucesso.

Benefícios para Instaladores

A Dyno Security está organizando treinamentos gratuitos e com certificação para os instaladores, convidando técnicos e engenheiros de grandes marcas para ministrar treinamentos pessoalmente na sede da empresa, em Curitiba. Neste mês de inauguração, a Dyno já contou com um treinamento oficial da empresa Betacavi, ministrado pela própria equipe da empresa, que é líder no segmento de cabeamento e conectores para CFTV.

“Nossos treinamentos gratuitos têm o propósito de ajudar os instaladores locais, atualizando-os com o que há de mais novo no mercado. Nosso objetivo é valorizar os instaladores e criar uma parceria verdadeira e duradoura com eles, fornecendo tudo o que eles precisam para implantar seus projetos com tranquilidade”, falou Bruce Wu.

A Dyno também oferece Showrooms com várias soluções, para que os instaladores acompanhem de perto e fiquem por dentro de todas as novidades do setor.

origem: Multinacional chinesa inaugura nova distribuidora em Curitiba – Revista Segurança Eletrônica | Revista Segurança Eletrônica (revistasegurancaeletronica.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile