Apple lança cursos online com certificado para trabalhar com TI

Listen to this article

Apple lançou um novo programa de treinamento profissional em TI para a formação de especialistas em serviços relacionados aos dispositivos da marca. A iniciativa oferece dois cursos online com certificado, que já estão disponíveis na plataforma de qualificação da Maçã.

O curso “Apple Device Support” é uma das alternativas. A formação aborda ferramentas, serviços e práticas recomendadas pela fabricante para os profissionais de suporte técnico, coordenador técnico e provedor de serviços para usuários de iPhone, Mac e iPad de uma organização, trazendo artigos e exercícios guiados.

A configuração de aparelhos usando uma solução de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) é o tema tratado no curso “Apple Deployment and Management”, igualmente com vagas abertas. Os alunos também serão treinados para desenvolver uma estratégia de implantação a partir das ferramentas Apple Business Manager e Apple School Manager.

De acordo com a big tech, esses cursos online de TI são sequenciais e baseados em habilidades e conceitos desenvolvidos pelos estudantes à medida em que avançam no treinamento. Cada qualificação possui duração de 13 a 14 horas, com as aulas disponibilizadas em inglês.

Inscrições abertas

Ao término do treinamento, os participantes são submetidos a exames de certificação que demonstram a competência alcançada em cada nível, por meio de crachás digitais correspondentes fornecidos pela companhia de Cupertino

Os cursos para profissionais de TI da Apple estão disponíveis na página de treinamentos da gigante da tecnologia. Nos Estados Unidos, as qualificações também são oferecidas presencialmente, em parceria com universidades, e contam com bolsas de estudo para alunos carentes.

origem: Apple lança cursos online com certificado para trabalhar com TI – TecMundo

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.