WDC Networks apresenta seu portfólio para segurança de ponta a ponta na Exposec 2022

Listen to this article

A WDC Networks, empresa de capital aberto (LVTC3), distribuidora de tecnologia e pioneira nos investimentos em Technology as a Service (TaaS) no Brasil, marcará presença na Feira Internacional de Segurança – Exposec, realizada pela  Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), que acontece entre 07 e 09 de junho, no São Paulo Expo.

“Levaremos à Exposec nossas soluções robustas e inteligentes para a segurança eletrônica que trazem praticidade e confiabilidade para as empresas. O portfólio da WDC ainda é oferecido em nosso modelo TaaS, permitindo que a empresa tenha uma tecnologia sempre renovada e atualizada, com benefícios fiscais que o tipo de contratação oferece, além da facilidade de poder pagar em até 60 meses ao invés de uma única vez”, ressalta Jefferson Virgilino, Gerente de Produtos de Segurança Eletrônica da WDC.

A WDC participa da Exposec desde 2014, apresentando ao mercado de segurança suas soluções de alto valor agregado. Nesta edição de 2022, o público especializado do evento poderá conferir o portfólio completo da empresa para Segurança Eletrônica, Controle de Acesso, Software VMS, Sistema de Intrusão, SDAI (Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio), Cerca Perimetral via Fibra Óptica e automação residencial. O estande da empresa contará com as marcas Axis, ISS, Hanwha, Vault, Leyard, Hikvision, Idemia, Grandstream, Fibaro e Casa Conectada.

Dentre os destaques da WDC para a Exposec, estão as soluções em controle de acesso dividido em 4 camadas: software, controladoras, barreiras físicas e periféricos. Fundamentais para a gestão de propriedades de empresas, os controles de acesso identificam, autorizam ou bloqueiam pessoas em determinadas áreas.

O controle e a gestão ainda são reforçados pelos sistemas de entrada e saída de pessoas, barreiras físicas, sistemas de BI e softwares que viabilizam a leitura de dados para tomadas de decisões. Outra tecnologia que estará presente é a biometria de alta performance, recurso recomendado por questões sanitárias, como o reconhecimento facial e o leitor de biometria sem contato.

O catálogo da WDC ainda dispõe de soluções em videomonitoramento, como integração com interfone IP e sistemas de áudio e vídeo inteligentes, que vão além da segurança, produzindo metadados que podem ser processados e organizados em relatórios e gráficos, para tomada de decisão em diversas áreas, como por exemplo, condomínios, varejo, transporte, agências bancárias, entre outros.

WDC Networks participa da Exposec 2022

Data: 07 a 09 de junho

Local: São Paulo Expo | Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Estande WDC: 514

Mais informações: https://exposec.tmp.br/16/

origem: WDC NETWORKS

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.