AXIS C15 Network Speaker Series ganha o Red Dot Award

Escutar o áudio deste artigo

AXIS C15 Network Speaker Series ganha o Red Dot Award pela sua alta qualidade de design

A AXIS C15 Network Speaker Series foi criada para espaços públicos internos, pontos de venda, escritórios e muito mais. Como parte de um sistema de áudio maior, a AXIS C15 Series permite que os usuários se comuniquem perfeitamente por meio de áudio.

Os alto-falantes funcionam perfeitamente como um sistema de anúncios públicos e são compatíveis com anúncios ao vivo ou pré-gravados, melhorando a eficiência operacional, mantendo as pessoas seguras e possibilitando uma segurança proativa. Os alto-falantes também podem reproduzir música ambiente de fundo.

Com seu revestimento minimalista e sólido, o equipamento fica pendurado em um único fio, aproximando o alto-falante do usuário e permitindo que ele chame mais atenção. A AXIS C15 Series migra de uma forma de expressão arquitetônica para uma mais humana, indicando que é um dispositivo acessível e interativo.

Jonas Sjögren, Gerente de design industrial da Axis Communications, comentou: “Ser reconhecido por nosso design de produto, particularmente em um prêmio tão prestigioso, é sempre agradável, sendo um grande endosso do trabalho da nossa equipe.A Axis C15 Network Speaker Series é um ótimo exemplo de como forma e função precisam se unir perfeitamente no design. É claro, os produtos precisam oferecer facilidade de uso, qualidade de som para anúncios e música de fundo e capacidade de integração com outras tecnologias de rede. Porém, devido aos ambientes nos quais são usados com frequência – incluindo lojas de varejo, shoppings, escritórios, hotéis e instalações de lazer, elas também precisam cumprir requisitos estéticos. Foi ótimo ver que os jurados sentiram que os produtos atenderam aos mais altos critérios nesses dois quesitos”.

A Axis receberá o Red Dot Award em uma cerimônia de premiação no Aalto-Theater, Essen Opera House, em 20 de junho de 2022, e os produtos vencedores serão exibidos no Red Dot Design Museum, em Essen.

Plataforma de avaliação de bom design

O Red Dot Award: Product Design homenageia desde 1955 e reconhece os melhores produtos de um determinado ano. Em 2022, 48 jurados de 23 países foram mais uma vez fiéis ao lema “Em busca do bom design e de inovação” durante a competição. O júri internacional de especialistas é composto por especialistas de vários setores. Os jurados analisaram os produtos inscritos no concurso em um processo que durou vários dias e seguiu critérios de avaliação como qualidade formal, ergonomia e longevidade do produto.

origem: https://tropicocomunicacao.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.