Dell Technologies: programa para startups tem inscrições abertas

Escutar o áudio deste artigo

A Dell Technologies anuncia que hoje (13) estão oficialmente abertas as inscrições para o Dell para Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso a um atendimento consultivo dedicado, conteúdos exclusivos e oportunidades de networking.

As empresas interessadas devem realizar a inscrição no site: Dell.com.br/Startups.

Após a inscrição as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, participação em eventos, webinars, competições de pitches, além de oportunidades de conexão com aceleradoras e hubs de inovação. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo todo o portfólio de infraestrutura escalável com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

Dell para Startups

O Dell para Startups chega ao país com o objetivo de contribuir com a jornada de crescimento das startups brasileiras. “Com o programa, a partir de hoje nosso time passa a fornecer para os empreendedores uma consultoria de primeira linha e gratuita, com foco em identificar caso a caso a infraestrutura essencial que essas novas empresas precisam para avançar tecnologicamente e expandir seus negócios”, explica Luciane Dalmolin, diretora de vendas para pequenas empresas da Dell Technologies.

O programa Dell para Startups não é limitado ao momento de negociação e compra. A Dell Technologies, além de prover soluções escaláveis em tecnologia, tem como meta expandir o modelo de relacionamento já existente com grandes nomes das startups brasileiras e trazer essa oportunidade para as startups em fases iniciais (early stages) ou de crescimento (growth stages).

O mercado de pequenas empresas segue como prioridade para a Dell Technologies no país. O reflexo dessa iniciativa está evidenciado, inclusive, nos resultados da empresa. Em 2021, as vendas de PCs no segmento registraram crescimento de 38,9% com relação a 2020.

origem: https://www.dell.com/pt-br/dt/corporate/newsroom/announcements/detailpage.press-releases~brazil~2022~7~dell-technologies–programa-para-startups-tem-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas.htm#/filter-on/Country:pt-br

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.