Dahua Technology certifica e retém talentos com Academy

Listen to this article

Alinhada com o crescimento do setor de segurança eletrônica, Dahua oferece plataforma de treinamentos aberta a clientes e profissionais

A Dahua Technology, especialista em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anuncia seu programa de capacitação a profissionais de TI com o Dahua Academy, núcleo de treinamento internacional projetado para desenvolver as habilidades tecnológicas em segurança eletrônica.

Voltado à qualificação e oferta de certificações para canais de vendas e clientes finais, já contabiliza mais de 100 mil profissionais treinadas por todo o mundo, sendo 1084 usuários treinados em 2022. É um dos únicos laboratórios on-line da América Latina que possui equipamentos com inteligência artificial de última geração.

“O Dahua Academy é aprovado por 95% do público como a melhor certificação do segmento de segurança eletrônica no Brasil. Como nosso objetivo é manter o nível de excelência, em 2023 vamos continuar investindo em melhorias para prover uma experiência 360° a fim de capacitar tanto parceiros quanto profissionais do mercado para estarem sempre atualizados para trabalhar com nossas soluções”, diz Ricardo Rabelo, Gerente de Treinamentos da Dahua Technology.

Presente em 185 cidades das 200 mais importantes do Brasil, o público que participa dos cursos disponíveis no Dahua Academy pode também se cadastrar no banco de dados da companhia e ter a chance de participar de processos seletivos já com o diferencial da certificação. Com a ascensão do setor de segurança eletrônica, a mão de obra especializada está cada vez mais escassa e este é um dos caminhos que a empresa desenvolveu para valorizar e reter talentos.

Os cursos disponibilizados no Dahua Academy estão disponíveis na modalidade EAD, entre gratuitos até pagos, com diferentes trilhas de aprendizado – teoria e prática operacional – carga horária variada, avaliações de treinamento e provas técnicas para obtenção de até sete níveis de certificações, sendo elas câmera, analíticos, NVR, mobile, software, pre-sales e cloud.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/dahua-technology-certifica-e-retem-talentos-com-academy/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.