Ícone do site GuiadoCFTV

Grupo Policom no Futurecom 2013 com a Transition Networks

Listen to this article

De 21 a 24 de outubro de 2013, no Pavilhão 4 do Rio Centro, na capital fluminense, será realizada a 15º edição do Futurecom.

 

Referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP do principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente, o Grupo Policom se faz presente no estante da Transtion Networks.

 Como parceira da Transition Networks, o Grupo Policom distribui a linha completa de produtos da empresa norte-americana, formada por conversores de mídia e switches, entre outros.

 No Futurecom 2013, a empresa leva sua família de conversores, de switch com porta óptica e de conversor PoE (Power over Ethernet) indicada para ambientes industriais e Data Centers.

 Robustos, esses dispositivos são projetados para operar de forma confiável em ambientes adversos, como os encontrados nos chãos de fábrica, compartimentos externos ou outros ambientes perigosos.

 

Informações sobre o evento em http://www.futurecom.com.br/local/.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile