Segurança Pública será testada para a Copa do Mundo no Boi Manaus

Listen to this article

A operação contará com mais de 1,3 mil servidores, sendo 550 homens das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, interdição de ruas nos perímetros de segurança e monitoramento por câmeras dentro do Sambódromo.

A Comissão Estadual de Segurança Pública para Grandes Eventos (Csige) apresentou, na manhã desta terça-feira (22/10), o Plano Integrado de Segurança para o Boi Manaus 2013, que será um evento-teste para os órgãos de segurança com vistas à realização da Copa do Mundo da FIFA no próximo ano em Manaus. A operação contará com mais de 1,3 mil servidores, sendo 550 homens das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, interdição de ruas nos perímetros de segurança e monitoramento por câmeras dentro do Sambódromo.

O Centro de Comando e Controle Local (CICC-L) será instalado no Sambódromo a partir das 15h, nos dois dias. Lá também haverá representantes de todos os órgãos integrantes da festa. Na sala operacional funcionará uma Central de Monitoramento das sete câmeras que serão instaladas em vários pontos do Sambódromo. Mais 12 câmeras estarão funcionando dentro da área do perímetro de interesse da Segurança Pública.

origem: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/seguranca-publica-sera-testada-para-a-copa-do-mundo-no-boi-manaus/98406

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.