Vault Firma Parceria Com Magnetic Para Integração De Controle De Acesso

Listen to this article

A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), irá integrar sua plataforma de Controle de Acesso SCAIIP a alguns dos produtos da Magnetic, fornecedora de equipamentos de Alto Desempenho e Alto MTBF.

– Cancelas MBE30/35/50 (ECOLINE): A linha representa a combinação da tecnologia Magnetic com o torque-motor de uma fase, carcaça simples e controle convencional. Com a integração, elas poderão ser comandadas pela solução da VAULT.

– Cancelas Micro Drive: Possui gabinete totalmente em alumínio, eletrônica montada na parte superior, facilitando programações e manutenção, diversos opcionais possíveis de integração, como detectores de loop, comunicação TcpIp, serial RS485, 232 ou CAN, extensão de I/Os.

– Catracas motorizadas com Motor de Alto Torque (Magnetic High Torque Motor MHTM): Pode ser em modelo pedestal ou balcão e foi desenvolvido para o controle de acesso de pedestre em ambientes de baixa e média segurança. O mecanismo permite fluxo em ambos os sentidos e é capaz de bloquear ou liberar o acesso de acordo com as necessidades do ambiente, queda de energia ou situações de emergência.

– Bloqueios Deslizantes MPH (Magnetic Pedestrian High Door): As barreiras retráteis série MPH foram projetadas para controlar o fluxo de pedestres em áreas restritas, especialmente em locais de alta segurança, com pouca vigilância, que não permitem a violação de acessos.

Para Gustavo Rizzo, diretor da VAULT, a parceria significará uma importante inovação no mercado de segurança. “O SCAIIP é uma plataforma aberta, podendo ser integrada aos principais hardwares do mercado. Contar com a Magnetic em nossa relação de fabricantes homologados é um grande benefício aos nossos clientes, já que a integração Magnetic e VAULT irá aliar funcionalidade, facilidade, otimização e, consequentemente, maior satisfação por parte dos usuários. Estamos com ótimas expectativas em relação a este novo negócio.”

origem: http://www.segs.com.br/demais-noticias/139181-vault-firma-parceria-com-magnetic-para-integracao-de-controle-de-acesso.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.