Ícone do site GuiadoCFTV

ISC LAS VEGAS 2014 TERÁ TECNOLOGIA BRASILEIRA DE SEGURANÇA

Listen to this article

Apresentação terá interatividade do público com plataforma de segurança

São Paulo, 31 de março de 2014 – A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes),é presença confirmada na ISC West, feira internacional de segurança eletrônica, que será realizada do dia 02 a 04 de abril, no SandsConvention Center, em Las Vegas, Estados Unidos.

 

Durante o evento, será apresentado o Sistema Integrado de Controle de Acesso – SCAIIP – com tecnologia IP nativo e PoEPower Over Ethernet. O funcionamento do SCAIIP será mostrado em painéis interativos, permitindo que o público tenha acesso às funcionalidades da plataforma e comprove seus benefícios. Além disso, a VAULT apresentará sua linha de acessórios e periféricos para controle de acesso, com excelente relação custo benefício para o mercado da América Latina.

 

“Nosso grande diferencial é a capacidade de a plataforma se adaptar a qualquer projeto, com altíssimo grau de escalabilidade e total adaptabilidade a outros sistemas, além da excelente relação custo x benefício proporcionada pela combinação das tecnologias IP e PoE, presentes no SCAIIP. Neste segundo ano de participação na ISC WEST, a VAULT espera posicionar a plataforma SCAIIP como uma das principais soluções de Controle de Acesso do Mercado Latino Americano”, afirma Rodrigo Fortuna, gestor comercial e de marketing da VAULT.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile