VAULT É PREMIADA COMO MELHOR DISTRIBUIDORA NUUO DA AMÉRICA LATINA

Listen to this article

Empresa representa a NUUO com exclusividade no Brasil

São Paulo, 22 de abril de 2014 – A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), recebeu prêmio de melhor distribuidora da América Latina pela NUUO, empresa de Hardware e Software de CFTV, e representada no Brasil com exclusividade pela VAULT. A premiação aconteceu durante o evento mundial NUUO Champions Club, em Taiwan, no Resort Fullon Danshue Fishermen’s Warf, realizado nos dias 16, 17 e 18 de março.

 

Na ocasião, a VAULT realizou uma palestra sobre sua expertise e apresentou cases de sucesso no Brasil para empresas distribuidoras NUUO da região APJ (Asia Pacific & Japan). “É um grande motivo de orgulho receber este prêmio que reflete todos os nossos esforços em oferecer ao mercado brasileiro excelência em produtos e soluções de vídeomonitoramento, com a melhor relação custo x benefício. Sermos reconhecidos pela NUUO reforça ainda mais a nossa parceria de sucesso”, afirma Natan Cuglovici, diretor de produtos da VAULT.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.