CFTV IP Alta definição para Monitoramento de Shopping Centers e Estacionamentos é tema de evento no Rio de Janeiro

Listen to this article

O Grupo Policom, através da Policom Rio, promove no dia 29 de maio, workshop de CFTV IP de alta definição para monitoramento de shopping centers e estacionamentos, na cidade do Rio de Janeiro. O evento é gratuito.

A primeira apresentação enfocará a solução Digital Sentry, da Pelco by Schneider Eletric, um gravador digital para CFTV, que suporta a maioria das câmeras IP de terceiros disponíveis no mercado e é evolutivo, pois prevê a adição de novas câmeras conforme forem lançadas. Além disso, consiste em solução de software e hardware embutida que gerencia vídeos a partir de câmeras de IP e codificadores exclusivamente por meio da conexão de Ethernet. Ministrada por Wesley de Moraes, Account Manager de Video Line of Business da Pelco, a palestra também apresentará os principais itens da linha de Câmeras Pelco.

 

Os benefícios de uma solução de CFTV IP de alta definição será apresentado tendo como base implementação no Barra Shopping, caso de sucesso do Grupo Policom.  Palestra sobre as soluções Transition Networks para CFTV IP e sobre soluções para vídeo-vigilância IP será feita por Robert Borges, gerente de Produtos do Grupo Policom.

 

Realizado em parceria com a Pelco by Schneider Eletric e a Transition Networks (marcas distribuídas pelo Grupo Policom), o evento acontece no Fogo de Chão, a partir das 16h30 e será seguido de jantar.

 

Informações e inscrições clicando aqui: Confirme agora sua presença no evento!

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.