Ícone do site GuiadoCFTV

Marque na Agenda: Feira Internacional de Segurança Eletrônica

Listen to this article

Feira Internacional de Segurança Eletrônica acontece na próxima terça-feira (13.05) na Capital de São Paulo

São Paulo recebe, entre os dias 13 e 15 de maio, a 17ª EXPOSEC (Feira Internacional de Segurança), que será realizada no Centro de Exposições Imigrantes com transporte gratuito saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes). Com entrada franca, o objetivo é apresentar novidades, antecipar tendências, gerar negócios e, principalmente, difundir conhecimento e atualização para quem atua neste mercado. Nessa edição, estarão presentes mais de 650 empresas de mais de 15 países que serão visitadas por mais de 36 mil pessoas durante os três dias.

 

Dados do setor – Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), o mercado de segurança eletrônica fechou o ano de 2013 com um crescimento de 10%, registrando um faturamento de aproximadamente R$ 4,6 bilhões. O setor, que tem registrado uma média anual de crescimento de 10% no Brasil, conta atualmente com mais de 18 mil empresas atuantes, sendo responsável por gerar cerca de 200 mil empregos diretos e mais de 1,7 milhão indiretos.

 

* Mais informações pelo telefone: (11) 3039 4100 ou pelo site: www.exposec.com.br

 

SERVIÇO

Exposec – Feira Internacional de Segurança Eletrônica

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo (SP)

Dias 13 a 15 de maio

Horário: das13h às 20h30

Entrada gratuita

OBS: Também será oferecido diariamente transporte gratuito (ida e volta), saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)

Mais informações: www.exposec.com.br ou pelo telefone (11) 3039 4100

origem: www.abese.org.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sair da versão mobile