CIO Executive Day RS: Grupo Policom marca presença

Listen to this article

O Grupo Policom® – em, parceria com a CommScope e Sigmafone – participa do CIO Executive Day RS, em 31 de julho de 2014, no Hotel Devile Aeroporto, em Porto Alegre. O tema central “Tecnologias colaborativas na integração dos processos organizacionais” objetiva levar até os CIOs tecnologias que ajudam a conquistar um ambiente melhor distribuído e, assim, com mais chances de sucesso.

Atento ao tema central e às necessidades do mercado, o Grupo Policom leva ao CIO Executive Day a solução ImVision e Redwood, ambas fabricadas pela CommScope.

 O evento promove o fluxo de informações, apresenta as últimas novidades do mercado, permite a troca de experiências e estreita o relacionamento entre executivos de TI das grandes empresas, aliando relacionamento, conteúdo e integração, com um público formado por CIOs das principais organizações do estado gaúcho. Além de Porto Alegre (RS), o CIO Executive Day é realizado em outros seis Estados brasileiros ao longo do ano – MG, PR, SC, RJ, BA e PE.

 Esta é a segunda participação da POLICOM RS no CIO Executive Day RS. Como ressalta Eli Lourenzi, diretor comercial Policom RS, a presença no evento confirma “a intenção da empresa em dar continuidade aos investimentos nesse setor, mantendo sua posição de fornecedora de soluções para os principais projetos de data center no Estado do Rio Grande do Sul”.

 Destaques

Além da presença com estande, a Policom RS também responderá por palestra ministrada pelo engenheiro Rafael Meneses, gerente de produtos CommScope no Grupo Policom, sobre o tema “Inovações e uso de tecnologias para gerenciamento de Data Center”.

 A linha ImVision™ (Infrastructure Management Vision), da CommScope, constitui-se a quarta geração de hardware da solução iPatch de gerenciamento de infraestrutura de cabeamento. Acessibilidade, mobilidade e sustentabilidade são conceitos inerentes à solução, que se combina perfeitamente à solução iPatch, com seus painéis metálicos e ópticos (patch panels e bastidores ópticos).

 Capaz de reduzir os custos de iluminação em até 75%, a novidade da CommScope para redes de iluminação é focada em data center. Redwood é uma solução com lâmpadas LED, que consegue revelar novas eficiências em toda a operação. Sensores integrados detectam movimento, temperatura e níveis de luz, e informam esses dados abrangentes através de um software de fácil utilização da solução, transformando os dados de uso de energia em conhecimentos práticos que integram, através da sua API, com outros sistemas de construção para reduzir ainda mais os custos.

 Neste evento, também será demonstrada a Integração ImVision CommScope com software Avigilon Control Center 5.0 constitui-se inovação tecnológica desenvolvida a seis mãos pelas áreas técnicas do Grupo Policom® em São Paulo (SP), da CommScope em Dallas (EUA), e da engenharia da Avigilon em Vancouver, Canadá, a integração da solução ImVision, da CommScope, com o Avigilon Control Center 5.0 (ACC), passou a ser disponibilizada mundialmente pelos fabricantes após lançamento realizado em março de 2014. Entre os benefícios, permite, ao gestor, o monitoramento de qualquer evento registrado pelo sistema de gerenciamento inteligente de rede ImVision CommScope no software Avigilon Control Center 5.0.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.