VAULT implanta bollards em centro logístico

Listen to this article

Equipamento vai garantir a segurança de 62 galpões, impedindo ações criminosas

Especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), realizou mais um projeto de Bollards, controlador de acesso, muito utilizado na Europa, que bloqueia a passagem indevida de veículos pesados, além de gerenciar ou controlar o fluxo veicular. Em parceria com a Construtora SANCA, o projeto foi feito em seu mais novo empreendimento, o Centro Logístico Embu (CLE), localizado na Rodovia Régis Bittencourt, a 5 km do trecho norte do Rodoanel.

“Trata-se de um empreendimento novo, um condomínio com 62 galpões logísticos, extremamente sofisticados, que oferecem o que há de mais moderno em termos de tecnologia, principalmente em termos de segurança, haja vista o crescente número de ações criminosas voltadas para esses centros. Implantamos pinos retráteis hidráulicos automatizados, desenvolvidos para bloqueio e restrição de veículos pesados, impedindo a fuga em caso de ação criminosa de carretas carregadas de mercadorias”, conta Cristiano Vargas, diretor da VAULT.  

 “Nestes casos, os Bollards podem ser integrados ao sistema de alarme ou serem acionados por uma central externa remota de monitoramento, impedindo eventualmente a saída de carretas com cargas em eventual sinistro, já que em nossa linha possuímos Bollards para bloqueio de veículos de 7,5ton a 80km/h (perda total do veículo). Neste primeiro semestre, já contamos com oito projetos de grande importância, entre eles, o novo Datacenter do Banco do Brasil”, conta Vargas.
A expectativa da VAULT para 2013 é aumentar a linha de soluções e o faturamento com a produção dos Bollards, especialmente com a recente parceria firmada com a ATG, líder europeia na fabricação de barreiras veiculares, representada no Brasil pela Bollards Brasil; para produção dos Bollards em território nacional. “Na parceria, a VAULT irá produzir três modelos: Automático, Semiautomático e Manual. A ATG foi a fornecedora oficial das barreiras de veículos de alta segurança para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 e, com a nossa parceria, esperamos repetir este sucesso no Rio de Janeiro. Sem dúvida, é um nicho bastante promissor do mercado de segurança”, finaliza Vargas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2014-09-vault-implanta-bollards-em-centro-logistico-14451

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.